A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017

28/07/2011 18:00

Médico acusado de improbidade administrativa e peculato em MT é preso em Juti

Ana Paula Carvalho
O médico Gilmar Pereira Fagundes foi preso em Juti.O médico Gilmar Pereira Fagundes foi preso em Juti.

No início da tarde desta quinta-feira (28) a Polícia Civil de Juti, cidade distante 320 quilômetros da Capital, prendeu o médico Gilmar Pereira Fagundes, 52 anos, que há aproximadamente dois meses prestava serviço ao sistema público de saúde do município.

O médico tinha um mandado de prisão preventiva em aberto pelos crimes de improbidade administrativa e peculato, cometidos durante o período que ele foi prefeito no município de Nova Maringá, Mato Grosso, no ano de 2008.

Segundo o delegado de Juti, Luis Augusto Milani, Gilmar foi encaminhado à cadeia pública de Caarapó, onde deve permanecer até que a comarca de Mato Grosso solicite a transferência.

Jovem cai de moto e é abandona por condutor sem documentação
Uma mulher de 25 anos foi socorrida na madrugada de hoje (24), após cair de uma motocicleta e ser deixada no local pelo condutor, que fugiu. O caso a...
Pasta base, cocaína e maconha são encontradas em painel de veículo
Em um veículo que saiu de Curitiba e foi levado até Ponta Porã, foi encontrado em um compartimento preparado no painel do carro, pasta base, cocaína ...



Senti muito pela prisão do doutor Gilmar, foi um dos melhores médicos que passou por Iguatemi, atencioso, educado, prestativo e realmente te consultava... espero sinceramente que ele possa resolver esta situação o quanto antes... estarei orando por ele.
 
ROSANGELA TEIXEIRA em 29/07/2011 09:38:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions