A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

28/07/2011 18:00

Médico acusado de improbidade administrativa e peculato em MT é preso em Juti

Ana Paula Carvalho
O médico Gilmar Pereira Fagundes foi preso em Juti.O médico Gilmar Pereira Fagundes foi preso em Juti.

No início da tarde desta quinta-feira (28) a Polícia Civil de Juti, cidade distante 320 quilômetros da Capital, prendeu o médico Gilmar Pereira Fagundes, 52 anos, que há aproximadamente dois meses prestava serviço ao sistema público de saúde do município.

O médico tinha um mandado de prisão preventiva em aberto pelos crimes de improbidade administrativa e peculato, cometidos durante o período que ele foi prefeito no município de Nova Maringá, Mato Grosso, no ano de 2008.

Segundo o delegado de Juti, Luis Augusto Milani, Gilmar foi encaminhado à cadeia pública de Caarapó, onde deve permanecer até que a comarca de Mato Grosso solicite a transferência.

Homem tem pescoço cortado e é encontrado morto em rodoviária
Diones Luiz Pedrosa Farias, 21, foi encontrado morto com o pescoço cortado com uma faca, na rodoviária de Amambai, distante 366 km de Campo Grande, n...
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...



Senti muito pela prisão do doutor Gilmar, foi um dos melhores médicos que passou por Iguatemi, atencioso, educado, prestativo e realmente te consultava... espero sinceramente que ele possa resolver esta situação o quanto antes... estarei orando por ele.
 
ROSANGELA TEIXEIRA em 29/07/2011 09:38:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions