A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

07/09/2015 19:44

Medico é preso depois de dirigir bêbado e bater em três veículos estacionados

Flávio Paes

O médico R.D.A.M de 35 anos, foi preso nesta segunda-feira depois que, dirigindo embriagado seu carro, um Jetta de cor prata , bateu em três veículos que estavam estacionados na Rua Generoso Siqueira, nas proximidades da APAE, na área central de Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande.
Segundo o site Perfil News, o médico que é especialista em otorrinolaringologia, acabou fugindo logo depois do acidente que provocou estragos nos veículos (um Corsa, uma motocicleta Honda CBX e numa caminhonete Nissan Frontier). Testemunhas acionaram a Polícia Militar que encontraram o carro do médico na garagem de uma residência na Rua Zuleide Peres Tabox, a menos de 150 metros do local do acidente, onde mora a máe dele..
R.D.A.M teria confirmado aos policiais, na presença de sua mãe , que havia ingerido álcool antes de dirigir. Com a confissão, o médico foi preso e conduzido até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC). Ele foi autuado pelo delegado Alessando Rogério de Mendonça Capobianco que o liberou depois do pagamento da fiança de R$ 2.400,00.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions