ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Medico é preso depois de dirigir bêbado e bater em três veículos estacionados

Flávio Paes | 07/09/2015 19:44

O médico R.D.A.M de 35 anos, foi preso nesta segunda-feira depois que, dirigindo embriagado seu carro, um Jetta de cor prata , bateu em três veículos que estavam estacionados na Rua Generoso Siqueira, nas proximidades da APAE, na área central de Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande.
Segundo o site Perfil News, o médico que é especialista em otorrinolaringologia, acabou fugindo logo depois do acidente que provocou estragos nos veículos (um Corsa, uma motocicleta Honda CBX e numa caminhonete Nissan Frontier). Testemunhas acionaram a Polícia Militar que encontraram o carro do médico na garagem de uma residência na Rua Zuleide Peres Tabox, a menos de 150 metros do local do acidente, onde mora a máe dele..
R.D.A.M teria confirmado aos policiais, na presença de sua mãe , que havia ingerido álcool antes de dirigir. Com a confissão, o médico foi preso e conduzido até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC). Ele foi autuado pelo delegado Alessando Rogério de Mendonça Capobianco que o liberou depois do pagamento da fiança de R$ 2.400,00.

Nos siga no Google Notícias