A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

26/07/2015 19:52

Médicos do interior denunciam suposto esquema de falsificação de atestados

Juliana Brum
As assinaturas são tão grosseiras que chamam atenção de possível falsificação ( Foto - SITE SIDROLÂNDIA NEWS)As assinaturas são tão grosseiras que chamam atenção de possível falsificação ( Foto - SITE SIDROLÂNDIA NEWS)

Médicos em Sidrolândia denuncia suposto esquema de falsificação de atestados envolvendo seus nomes. A policia civil do município abrirá investigação para apurar quem são os verdadeiros falsificadores, além de descobrir os beneficiários do esquema.

Veja Mais
Falsificação de atestados começou após golpista precisar justificar falta
Polícia descobre quadrilha que vendia atestados médicos falsos por até R$ 30

Segundo o site Sidrolândia News, o caso veio à tona depois que a empresa JBS SEARA, demitiu um funcionário por ter apresentado um atestado rasurado. Durante a investigação feita em decorrência do atestado rabiscado, já verificaram que há outros apresentados pelos funcionários com divergências nas letras dos médicos e assinaturas incompatíveis.

Até o momento foram localizados cinco falsos, que dois seriam do Dr. Walnei e os outros três do Dr. José.

O site também divulgou que  ambos médicos mostraram-se muito indignados e ao mesmo tempo preocupados com o ocorrido, colocando-se a disposição de empregadores, que por virtude tiverem em seus RHs, atestados em seus nomes, para examiná-los, atestando ou não sua veracidade.

Polícia descobre quadrilha que vendia atestados médicos falsos por até R$ 30
Policiais da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Defraudações (Dedfaz) desmantelaram um esquema de venda de atestados médicos falsos n...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions