A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

29/04/2015 08:16

Menina de 1 ano que engoliu pedra de crack recebe alta; pais serão indiciados

Liana Feitosa

A criança de 1 ano e dois meses que engoliu uma pedra de crack recebeu alta ontem mesmo (28) depois de ser transferida na segunda-feira (27) de Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande, para o Hospital Regional, em Campo Grande.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

Ao perceber que a menina passava mal, o pai a levou ao Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim. Ela deu entrada por volta de 9h30 da segunda-feira, segundo o site Edição de Notícias.

No entanto, antes de receber atendimento médico adequado, ela foi tirada do hospital pelo pai, que percebeu que funcionários se movimentavam para acionar a polícia.

Mesmo fugindo do local, a Polícia Civil identificou o homem por meio de imagens de segurança e foram até à casa da família. Mãe e filha foram levadas para o hospital e, o pai, encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia para prestar depoimento.

De acordo com o pai, de 40 anos, o crack ingerido pela criança era da mãe, de 22 anos, que é usuária de drogas. Ainda segundo o Edição de Notícias, a delegada Sílvia Elaine Girardi Menck afirmou que, na residência da família, na Vila Bela, em Coxim, foram encontrados objetos utilizados no preparo de entorpecentes, o que levantou a suspeita sobre tráfico de drogas.

Os pais vão responder por expor a criança ao perigo e, o marido, ao furto do prontuário médico. O Conselho Tutelar também trabalha no caso.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions