A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

22/03/2012 21:32

Menina de 12 anos é estuprada e morta em Corumbá

Jeozadaque Garcia
Menina foi encontrada em um terreno baldio. (Foto: Sejusp/Diário Online)Menina foi encontrada em um terreno baldio. (Foto: Sejusp/Diário Online)

Françoise Steffani Silva de Oliveira, de 12 anos, foi estuprada e morta nesta quinta-feira (22) em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande. Ela estava desaparecida desde a manhã de hoje.

Veja Mais
Homem é preso com maconha escondida em banco de carro na MS-134
Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira

A delegada Priscila Anuda Quarti Vieira, da DAIJ (Delegacia de Apoio à Infância, Juventude e Idoso), disse ao Diário Online que o corpo da menina foi encontrado por volta das 18h em um terreno baldio pela Polícia Militar, que recebeu uma denúncia anônima.

Ainda segundo a delegada, foi possível observar que a garota foi vítima de violência sexual. Havia sinais de que ela tentou lutar com o autor e foi provavelmente morta por asfixia.

Um suspeito foi preso 20 minutos depois nas proximidades onde o corpo foi encontrado. Ele será interrogado e o caso segue em investigação.

O corpo de Steffani foi levado para o IML (Instituto Médico Legal), onde passará por perícia.

O desaparecimento - A menina desapareceu na manhã de hoje enquanto ajudava a mãe nos afazeres domésticos. Um homem foi até sua casa e perguntou se ela conhecia alguma “Vanessinha”, enquanto a mãe estava dentro da residência falando ao celular. Em seguida ela não foi mais vista.

Uma vizinha relatou que viu Steffani conversando com um homem no portão. Ele era baixo, moreno, que tinha uma bicicleta preta e vestia uma calça jeans azul e uma camisa também azul.

Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira
Idoso de 61 anos e brasileiro, sofreu um sequestro relâmpago na manhã deste domingo (4), enquanto descia do seu veículo para realizar compras no lado...
Concurso Beleza Negra acontece na próxima sexta-feira em Dourados
A cidade de Dourados - que fica a 233 km de Campo Grande - recebe na próxima sexta-feira (9), a partir da 19h, a primeira edição do Concurso Beleza N...



ate quando esse tipo de coisa vai continuar acontecendo e os estupradores vao fikar impunes passar apenas uns dois ou tres anos presos e depois vao pra rua de novo ta na hora das autoridades comptentes mexer o doce e rever esse negocio tem que ser prisao eterna
 
CELSO FERREIRA DE SOUZA em 25/03/2012 06:43:28
Tem q ter pena de morte
 
cristiane martins da silva em 25/03/2012 05:03:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions