A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

08/01/2013 10:39

Menina de 12 anos está desaparecida há quatro dias em Sidrolândia

Francisco Júnior
Samara está desaparecida há 4 dias. (Foto: Divulgação)Samara está desaparecida há 4 dias. (Foto: Divulgação)

A estudante Samara Ortiz da Silva, de 12 anos, está desaparecida desde o último dia 4 quando saiu da casa da avó, em Sidrolândia, e não foi mais vista.

Veja Mais
Condutor perde o controle da direção e capota carro ao desviar de animal
Temer tira poder da Funai em demarcações e Famasul elogia medida

De acordo com familiares, a menina saiu de casa por volta da 21h50 dizendo que iria à casa de uma amiga. Naquela noite chegou a ligar para a mãe Vanderléia Ortiz, avisando que iria dormir na casa da amiga.

A mãe não autorizou e as duas acabaram brigando. Como Vanderléia não conhecia a amiga da filha, esperou Samara retornar para casa, fato que não aconteceu.

Por volta das 3 horas de sábado, depois de inúmeras ligações da mãe, nas a jovem atendeu um dos telefonemas. Na ligação, a jovem informou que não iria voltar para a casa.

O ultimo contato que a mãe teve com a menina foi as 9 horas de sábado. Foi Samara quem ligou e relatou que estaria na cidade de Maracaju.

A Polícia de Sidrolância foi acionada por familiares e fez buscas na região, mas a jovem não foi localizada. Quem souber qualquer informação a respeito do paradeiro de Samara entrar em contato através do telefone 67-99452678. (Com informações do News Brasil Central)




Seria louvavel que este jornal informasse de ao sr. prefeito que secretaria com a SEMADUR não pode parar pois e de suma importacia para a PMCG e a poupulação tendo em vista que la são aprovados os projetos de obras,habite-se, demolição,verificação de IPTU,demolição, meio ambiente ,notificação de terreno baldios e sujos onde prolifera o mosquito da dengue.E preciso nomear logo o secretario desta pasta e uma das quatro mais importante da nossa capital.Ja trabalhei nela e sei o quanto o seu não funcionamento prejudica os contribuintes.
 
Edjalma Fossati Chaves em 08/01/2013 16:44:36
Triste para pais,, infelismente a juventude de hoje nao tem mais respeito pelos pais como era antigamente , caso desse menina é uma crianca ainda, deveria estar lado dos pais e respeitar,,, pois ninguem no mundo quer mais nosso bem qto nossa propria familia, que Deus ajude que ela acorde para o mundo e veja qto ta feio mundo ai forao perigo que ela corre ....
 
Rosilene Leonel em 08/01/2013 14:05:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions