A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

08/10/2014 08:34

Menina de 13 anos reage a assalto e é morta a facadas por outra de 17 anos

Viviane Oliveira
A menina foi morta na noite de ontem ao reagir o assalto. (Foto: Osvaldo Duarte)A menina foi morta na noite de ontem ao reagir o assalto. (Foto: Osvaldo Duarte)
Acusada de ter cometido o crime foi encaminhada para a Unei. (Foto: Dourados Agora)Acusada de ter cometido o crime foi encaminhada para a Unei. (Foto: Dourados Agora)

Uma adolescente de 13 anos foi morta com uma facada no peito ao reagir a assalto, na noite de ontem (7), na Aldeia Bororó, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. A acusada é um menina de 17 anos.

Veja Mais
Polícia suspeita que 15 homens estupraram menina de 9 anos em festa
Polícia diz que parente está entre os estupradores de menina de 9 anos

De acordo com o site Dourados Agora, Kellyn Vasques Vilharba estava na frente de casa ouvindo música junto com a tia e as primas, quando chegou a autora e anunciou o assalto. Ela disse que levaria o som, a vítima, reagiu dizendo que não entregaria, momento em que foi atingida por um golpe de faca. Mesmo depois de ferida, Kellyn correu para dentro da casa, mas morreu no local.

O crime, que aconteceu por volta das 22h15, foi presenciado pelas parentes da vítima. A garota de 17 anos foi apreendida por lideranças indígenas e entregue à polícia. A autora foi encaminhada para a Unei (Unidade Educacional de Internação) feminina de Dourados.

Violência – Na noite do último domingo, uma criança de nove anos, foi estrupada por um grupo na mesma aldeia Entre os agressores da criança estavam, inclusive, parentes. A menina está internada em estado grave na ala pediátrica do Hospital Universitário.

A polícia investiga a possível participação de até 15 homens no estupro da criança. Inicialmente a suspeita era de que sete homens violentaram a menina – três deles já presos – mas depoimentos de testemunhas podem levar a outros envolvidos.

Polícia suspeita que 15 homens estupraram menina de 9 anos em festa
A polícia investiga a possível participação de até 15 homens no estupro da menina índia de 9 anos de idade que está internada em estado grave no Hosp...
Polícia diz que parente está entre os estupradores de menina de 9 anos
A criança indígena de 9 anos de idade que está internada em estado grave no Hospital Universitário de Dourados, foi estuprada por sete homens durante...
Menina de 9 anos fica em estado grave após ser estuprada por sete homens
Uma criança indígena, de 9 anos de idade, foi estuprada por sete homens na madrugada de ontem em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande, ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions