A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

01/11/2011 11:50

Menina de 14 anos é encontrada embriagada e estuprada na fronteira

Nadyenka Castro

A adolescente estava caída em uma calçada. No hospital, exames confirmaram abuso sexual e a embriaguez

Uma adolescente de 14 anos foi embriagada e depois estuprada na tarde dessa segunda-feira, em Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai.

De acordo com informações da PM (Polícia Militar), a menina disse à psicóloga do Hospital Regional que tomou um suco oferecido por um conhecido e depois disso não se recordava de mais nada.

Conforme a PM, a mãe da garota, de 34 anos, foi avisada por uma funcionária da escola onde a menina estuda de que ela havia saído do colégio sem dar satisfação.

A mulher então ligou para o celular da filha e quem atendia era uma menina que não se identificava e que depois desligou o aparelho.

A mãe só soube do paradeiro da filha por volta das 18 horas . Um amigo dela telefonou e avisou que a adolescente havia sido encontrada caída no calçadão do aeroporto sob efeito de álcool, sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Regional.

A mulher foi ao hospital e lá encontrou a adolescente e chamou a PM. Exames médicos confirmaram que a menina havia sido estuprada e estava sob efeito de bebida alcoólica.

Em conversa com a psicóloga do hospital, a vítima relatou que tomou um suco oferecido por um conhecido e depois disso não se recordava de mais nada.

A garota citou o nome do conhecido e revelou ainda que ele já havia tentado manter relações sexuais com ela outras vezes. A menina também falou o nome de outras quatro pessoas, sendo duas deles rapazes.

Nenhum suspeito foi localizado.

Pedestre é atropelado na calçada por veículo que disputava racha
Homem de 26 anos sofreu fratura no crânio e várias escoriações após ser atropelado quando transitava por volta das 3h30 de hoje (10) por uma calçada ...
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...



Imaginemos no momento a situação dos pais desta menina,mas infelizmente nossos filhos são cercados,seja na escola ou ande estiverem por pessoas sem escrupulo nenhum,não sei dizer o que seria necessário fazer com esses rapazes,uma dica,pega eles e entrega ao pai desta menina que ele sabe o que fazer com eles.
 
Silvio Gonçalves em 01/11/2011 02:52:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions