A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

01/11/2011 11:50

Menina de 14 anos é encontrada embriagada e estuprada na fronteira

Nadyenka Castro

A adolescente estava caída em uma calçada. No hospital, exames confirmaram abuso sexual e a embriaguez

Uma adolescente de 14 anos foi embriagada e depois estuprada na tarde dessa segunda-feira, em Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai.

De acordo com informações da PM (Polícia Militar), a menina disse à psicóloga do Hospital Regional que tomou um suco oferecido por um conhecido e depois disso não se recordava de mais nada.

Conforme a PM, a mãe da garota, de 34 anos, foi avisada por uma funcionária da escola onde a menina estuda de que ela havia saído do colégio sem dar satisfação.

A mulher então ligou para o celular da filha e quem atendia era uma menina que não se identificava e que depois desligou o aparelho.

A mãe só soube do paradeiro da filha por volta das 18 horas . Um amigo dela telefonou e avisou que a adolescente havia sido encontrada caída no calçadão do aeroporto sob efeito de álcool, sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Regional.

A mulher foi ao hospital e lá encontrou a adolescente e chamou a PM. Exames médicos confirmaram que a menina havia sido estuprada e estava sob efeito de bebida alcoólica.

Em conversa com a psicóloga do hospital, a vítima relatou que tomou um suco oferecido por um conhecido e depois disso não se recordava de mais nada.

A garota citou o nome do conhecido e revelou ainda que ele já havia tentado manter relações sexuais com ela outras vezes. A menina também falou o nome de outras quatro pessoas, sendo duas deles rapazes.

Nenhum suspeito foi localizado.

Vizinhos acionam a polícia depois que mulher é agredida por esposo violento
Mulher de 29 anos teve de ser encaminhada a uma unidade de saúde devido as agressões do marido, 37, que a feriu no rosto durante uma discussão esta t...
Jovem é preso em flagrante depois de ter incendiado a casa da mãe
Jovem de 19 anos foi preso depois de ter incendiado a casa da própria mãe, 43, esta tarde (21) no Jardim Brasilândia em Dourados, cidade a 233 quilôm...
Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...



Imaginemos no momento a situação dos pais desta menina,mas infelizmente nossos filhos são cercados,seja na escola ou ande estiverem por pessoas sem escrupulo nenhum,não sei dizer o que seria necessário fazer com esses rapazes,uma dica,pega eles e entrega ao pai desta menina que ele sabe o que fazer com eles.
 
Silvio Gonçalves em 01/11/2011 02:52:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions