ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Menina de 14 anos foge com namorado e deixa bilhete acusando o pai

Viviane Oliveira | 01/10/2015 08:57
Bilhete deixado pela adolescente. (Foto: divulgação/Polícia Civil)
Bilhete deixado pela adolescente. (Foto: divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil esclareceu o caso de uma adolescente de 14 anos que desapareceu e deixou um recado incriminando o pai. O registro foi feito na última terça-feira (27), mas esclarecido e divulgado dois dias depois, na quinta-feira (29).

Conforme a polícia, a garota desapareceu e deixou um bilhete dizendo que estava indo embora com seu pai para Tocantins. No começo, os investigadores acreditaram nas informações, porque há 6 anos a menina foi vítima de estupro e o autor foi o próprio pai.

Depois de investigações, os policiais perceberam que a história não tinha sentido. A menina contou uma história fantasiosa para poder ir viver com o namorado que mora e trabalha em uma fazenda no Pantanal na reta do taboco. Para chegar à propriedade, a adolescente pegou carona. No entanto, uma pessoa desconfiou da situação e ligou para a mãe informando onde a menina estava.

A Polícia Civil da região de Aquidauana solicita que caso alguém tenha alguma informação que possa levar ao esclarecimento de crimes e de pessoas em débito com a justiça, basta ligar para o Núcleo de Inteligência, Investigações e Capturas nos telefones 9915-2481 ou 3241-1077. O sigilo do anonimato será garantido.

Nos siga no Google Notícias