A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

01/10/2015 08:57

Menina de 14 anos foge com namorado e deixa bilhete acusando o pai

Viviane Oliveira
Bilhete deixado pela adolescente. (Foto: divulgação/Polícia Civil) Bilhete deixado pela adolescente. (Foto: divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil esclareceu o caso de uma adolescente de 14 anos que desapareceu e deixou um recado incriminando o pai. O registro foi feito na última terça-feira (27), mas esclarecido e divulgado dois dias depois, na quinta-feira (29).

Veja Mais
Dupla é presa e confessa ter matado homem a pedradas e garrafadas
Pajero com 5 passageiros sai da pista, capota e “sobe” em poste de energia

Conforme a polícia, a garota desapareceu e deixou um bilhete dizendo que estava indo embora com seu pai para Tocantins. No começo, os investigadores acreditaram nas informações, porque há 6 anos a menina foi vítima de estupro e o autor foi o próprio pai.

Depois de investigações, os policiais perceberam que a história não tinha sentido. A menina contou uma história fantasiosa para poder ir viver com o namorado que mora e trabalha em uma fazenda no Pantanal na reta do taboco. Para chegar à propriedade, a adolescente pegou carona. No entanto, uma pessoa desconfiou da situação e ligou para a mãe informando onde a menina estava.

A Polícia Civil da região de Aquidauana solicita que caso alguém tenha alguma informação que possa levar ao esclarecimento de crimes e de pessoas em débito com a justiça, basta ligar para o Núcleo de Inteligência, Investigações e Capturas nos telefones 9915-2481 ou 3241-1077. O sigilo do anonimato será garantido.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions