A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

01/10/2015 08:57

Menina de 14 anos foge com namorado e deixa bilhete acusando o pai

Viviane Oliveira
Bilhete deixado pela adolescente. (Foto: divulgação/Polícia Civil) Bilhete deixado pela adolescente. (Foto: divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil esclareceu o caso de uma adolescente de 14 anos que desapareceu e deixou um recado incriminando o pai. O registro foi feito na última terça-feira (27), mas esclarecido e divulgado dois dias depois, na quinta-feira (29).

Conforme a polícia, a garota desapareceu e deixou um bilhete dizendo que estava indo embora com seu pai para Tocantins. No começo, os investigadores acreditaram nas informações, porque há 6 anos a menina foi vítima de estupro e o autor foi o próprio pai.

Depois de investigações, os policiais perceberam que a história não tinha sentido. A menina contou uma história fantasiosa para poder ir viver com o namorado que mora e trabalha em uma fazenda no Pantanal na reta do taboco. Para chegar à propriedade, a adolescente pegou carona. No entanto, uma pessoa desconfiou da situação e ligou para a mãe informando onde a menina estava.

A Polícia Civil da região de Aquidauana solicita que caso alguém tenha alguma informação que possa levar ao esclarecimento de crimes e de pessoas em débito com a justiça, basta ligar para o Núcleo de Inteligência, Investigações e Capturas nos telefones 9915-2481 ou 3241-1077. O sigilo do anonimato será garantido.

Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...
Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...
Detentos são flagrados com celular cheio de vídeos de sexo com criança
Agentes penitenciários encontraram um celular contendo cenas de sexo com uma criança, na cela onde estão presos Luis Felipe Barbosa dos Santos, 19 an...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions