A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

05/09/2012 15:46

Menina de nove anos morre em Corumbá e há suspeitas de violência sexual

Nadyenka Castro

Ela chegou morta no hospital, com marcas que aparentam indícios de abuso. Causa da morte é investigada

A Delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e Idoso de Corumbá investiga a morte de uma menina de nove anos, ocorrida na manhã dessa terça-feira. Ela pode ter sido vítima de violência sexual.

De acordo com informações do pai da criança, de 30 anos, à Polícia Civil, a menina chegou perto dele e desmaiou. Desesperado, ele embarcou com a filha em um ônibus escolar que passava no momento e foram até o hospital.

A criança chegou à unidade de saúde já morta e o pediatra que a atendeu verificou que ela estava com hemorragia no nariz, hematomas no pescoço e marcas na região genital que apontam indícios de abuso sexual.

À Polícia Civil, o médico que fez o atendimento disse que, apesar das marcas, a morte pode ter sido de causas naturais. A criança tem problemas neurológicos.

O caso foi registrado como morte a esclarecer e os policiais aguardam resultado do exame necroscópico, que irá apontar a causa do óbito.

Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira
Será lançado na próxima terça-feira (6) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - o livro "A Felicidade pela Literatura: Ensaio entr...
Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
MPF entra com ação para garantir pesca e extração à comunidade ribeirinha
Foi ajuizada ação civil pública pelo MPF (Ministério Público Federal) para garantir o direito a pesca de subsistência e extrativismo sustentável da c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions