A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

10/07/2014 17:09

Menina é estuprada, morta com golpes de foice e corpo é devorado por cães

Luciana Brazil
O corpo foi encontrado em plantação de milho. (Foto:Dourados News)O corpo foi encontrado em plantação de milho. (Foto:Dourados News)

A adolescente Michele Gonçalves Benites, 12 anos, foi encontrada morta na tarde de hoje (10), na aldeia Bororó, em Dourados, com vários golpes de foice no corpo e com sinais de abuso sexual. Segundo o site Dourados Agora, a vítima ainda foi atacada por cães que perambulavam pela aldeia. Parte da cabeça, do pescoço e do peito da menina foram devorados.

Veja Mais
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
PRF apreende carreta com 250 kg de agrotóxicos contrabandeados do Uruguai

O corpo foi encontrado em uma plantação de milho, já colhida, próximo à escola Agostinho. Um morador da região acionou as lideranças da aldeia, que comunicaram a Polícia Civil. 

A jovem saiu de casa na noite de sábado e não voltou mais, segundo a família. A polícia acredita que a menina tenha sido violentada sexualmente e em seguida morta com golpes de foice e faca. Preliminarmente, foram identificados golpes também no braço, o que indica que a menina tentou se defender. As roupas da vítima foram encontradas a 10 metros de distância do corpo.

Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions