A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

18/09/2013 11:33

Meninas de 15 anos são detidas levando droga de Coronel Sapucaia para MT

Bruno Chaves

Duas adolescentes de 15 anos foram apreendidas na terça-feira (17) pela Polícia Militar por tráfico de drogas. Elas foram flagradas levando 25kg de maconha de Coronel Sapucaia, a 400 quilômetros de Campo Grande, para a cidade de Alto Araguaia (MT).

Segundo a Polícia Milita, por volta das 15h30, após abordarem e vistoriarem o ônibus da empresa Expresso Queiroz, os policiais localizaram uma mochila contendo vários tabletes de maconha e, por meio do ticket de passagem chegaram às poltronas onde estavam duas adolescentes.

Elas disseram que foram contratadas para levar a droga até o estado vizinho. No entanto, não revelaram quanto ganhariam pelo serviço. As duas, bem como a droga apreendida, foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil.

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions