A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

04/03/2015 17:16

Menino de 12 anos leva faca para escola para se defender de agressões de amigo

Mariana Rodrigues
No momento do tumulto generalizado, o garoto que estava com a faca fugiu pulando a janela. (Foto: Três Lagoas Notícias)No momento do tumulto generalizado, o garoto que estava com a faca fugiu pulando a janela. (Foto: Três Lagoas Notícias)

Dois alunos com idades entre 12 e 13 anos se envolveram em uma briga na tarde de ontem (3), na Escola Estadual Professor João Magiano Pinto, em Três Lagoas - distante a 338 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Direção não comenta morte de adolescente, mas diz que ela era "aluna tranquila"
Estudante morreu ao defender amiga durante briga entre adolescentes

Segundo informações do boletim de ocorrência, o aluno de 12 anos teria levado uma faca para a sala de aula, para se defender de agressões que havia sofrido do menino de 13 anos. De acordo com o site Três Lagoas Notícias, o menor de 12 anos sacou uma faca e ameaçou ferir o amigo, caso ele não parasse com suas tentativas de agressões.

No momento do tumulto generalizado, o garoto que estava com a faca fugiu pulando a janela e logo escondeu a faca nos fundos da escola. Apesar do susto, ninguém ficou ferido e diante as ameaças e supostas agressões entre as partes, a Polícia Militar foi chamada e encaminhou o caso até a 1º Delegacia de Polícia Civil. Os pais dos alunos e o Conselho Tutelar foram comunicados sobre o ocorrido.

Em Campo Grande, um caso semelhante ocorreu na tarde de ontem (3), no terminal Nova Bahia, na avenida Assaf Trad. Conforme a assessoria da Guarda Municipal, a agressora aproveitou o tumulto no terminal por causa da saída de alunos das escolas e esfaqueou a colega. Elas já haviam se desentendido no caminho para o terminal.

A adolescente que esfaqueou saiu correndo e entrou em um ônibus. Dois guardas municipais que faziam a segurança do terminal socorreram Luana Braga Vilella, de 16 anos, que estava ferida, até a chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel à Urgência). Ela foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande, onde recebeu atendimento, mas não resistiu ao ferimento e morreu. A adolescente suspeita de ter cometido o crime ainda não foi encontrada.

Estudante de 16 anos esfaqueada no terminal morre na Santa Casa
Morreu, na Santa Casa de Campo Grande, a estudante Luana Braga Vilella, 16 anos, que foi esfaqueada por uma colega de escola na tarde de ontem (3), n...
Adolescente esfaqueada por colega de escola está em estado grave
A adolescente de 16 anos que foi esfaqueada por uma colega de escola, na tarde desta terça-feira (3), no Terminal Nova Bahia, na Avenida Cônsul Assaf...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions