ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Menino de 12 anos leva faca para escola para se defender de agressões de amigo

Mariana Rodrigues | 04/03/2015 17:16
No momento do tumulto generalizado, o garoto que estava com a faca fugiu pulando a janela. (Foto: Três Lagoas Notícias)
No momento do tumulto generalizado, o garoto que estava com a faca fugiu pulando a janela. (Foto: Três Lagoas Notícias)

Dois alunos com idades entre 12 e 13 anos se envolveram em uma briga na tarde de ontem (3), na Escola Estadual Professor João Magiano Pinto, em Três Lagoas - distante a 338 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o aluno de 12 anos teria levado uma faca para a sala de aula, para se defender de agressões que havia sofrido do menino de 13 anos. De acordo com o site Três Lagoas Notícias, o menor de 12 anos sacou uma faca e ameaçou ferir o amigo, caso ele não parasse com suas tentativas de agressões.

No momento do tumulto generalizado, o garoto que estava com a faca fugiu pulando a janela e logo escondeu a faca nos fundos da escola. Apesar do susto, ninguém ficou ferido e diante as ameaças e supostas agressões entre as partes, a Polícia Militar foi chamada e encaminhou o caso até a 1º Delegacia de Polícia Civil. Os pais dos alunos e o Conselho Tutelar foram comunicados sobre o ocorrido.

Em Campo Grande, um caso semelhante ocorreu na tarde de ontem (3), no terminal Nova Bahia, na avenida Assaf Trad. Conforme a assessoria da Guarda Municipal, a agressora aproveitou o tumulto no terminal por causa da saída de alunos das escolas e esfaqueou a colega. Elas já haviam se desentendido no caminho para o terminal.

A adolescente que esfaqueou saiu correndo e entrou em um ônibus. Dois guardas municipais que faziam a segurança do terminal socorreram Luana Braga Vilella, de 16 anos, que estava ferida, até a chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel à Urgência). Ela foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande, onde recebeu atendimento, mas não resistiu ao ferimento e morreu. A adolescente suspeita de ter cometido o crime ainda não foi encontrada.

Nos siga no Google Notícias