ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Menino de 6 anos morre atropelado e motorista afirma que não percebeu acidente

Renata Volpe Haddad | 09/07/2015 14:33

Um menino de 6 anos morreu vítima de atropelamento na manhã de hoje, quando seguia de bicicleta para a escola, em São Gabriel do Oeste, distante 140 km de Campo Grande. Segundo testemunhas, uma camionete S-10 atropelou o garoto, mas o motorista não parou para prestar socorro.

De acordo com o Edição de Notícias, o menino foi socorrido por populares, mas chegou sem vida ao Hospital Municipal de São Gabriel. O corpo da criança está em uma funerária e será encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim, distante 260 km de Campo Grande.

Segundo testemunhas, a camionete que matou o menino é da empresa DJT e a Polícia Militar conseguiu chegar ao motorista, Odimar de Jesus, 34 anos. O homem disse que não percebeu o atropelamento, mas ouviu um barulho semelhante a uma lata amassando, só que seguiu seu trajeto normal, a caminho de uma chácara onde iria trabalhar.

Conforme a PM, Odimar disse que o sol da manhã estava atrapalhando a visibilidade e entrou em estado de choque quando soube da morte da criança.

O motorista foi levado para a delegacia, para prestar esclarecimentos. Ele deve ser liberado, mas vai responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Nos siga no Google Notícias