ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Menino de 7 anos é encontrado morto dentro de área de lazer

Paulo Fernandes | 01/12/2011 00:11
Corpo foi encontrado em um lago em uma área de lazer na região central de Sete Quedas (Foto: Vilson Nascimento/A Gazeta News)
Corpo foi encontrado em um lago em uma área de lazer na região central de Sete Quedas (Foto: Vilson Nascimento/A Gazeta News)

Um menino foi encontrado morto, na manhã desta quarta-feira, em um lago, dentro de área de lazer, no centro de Sete Quedas – a 471 km de Campo Grande.

Henrique da Luz Abramoski, de 7 anos, estava desaparecido desde as 14h30 de ontem, mas a família só notou a falta do garoto por volta das 19h, quando o pai, que trabalha em uma metalúrgica, chegou em casa.

A Polícia Militar informou, conforme o site A Gazeta News, que foi informada do desaparecimento por volta das 22h30 e, imediatamente, passou a efetuar buscas, que se estenderam, sem sucesso, até a madrugada.

Pela manhã, quando as buscas foram retomadas, o corpo de Henrique foi encontrado embaixo de uma passarela, dentro do Lago do Sucuri.

O corpo apresenta sinais de ferimentos no rosto e em parte das orelhas. Ele foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã. O laudo com a causa da morte deve sair nos próximos dias.

Ainda conforme o site A Gazeta News, a Polícia Civil de Sete Quedas deverá instaurar um procedimento para apurar o caso.

Nos siga no Google Notícias