A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

01/12/2011 00:11

Menino de 7 anos é encontrado morto dentro de área de lazer

Paulo Fernandes
Corpo foi encontrado em um lago em uma área de lazer na região central de Sete Quedas (Foto: Vilson Nascimento/A Gazeta News)Corpo foi encontrado em um lago em uma área de lazer na região central de Sete Quedas (Foto: Vilson Nascimento/A Gazeta News)

Um menino foi encontrado morto, na manhã desta quarta-feira, em um lago, dentro de área de lazer, no centro de Sete Quedas – a 471 km de Campo Grande.

Veja Mais
Sete pessoas morreram em quatro acidentes ontem em rodovias de MS
Três cidades de MS estão entre as dez do país onde mais choveu ontem

Henrique da Luz Abramoski, de 7 anos, estava desaparecido desde as 14h30 de ontem, mas a família só notou a falta do garoto por volta das 19h, quando o pai, que trabalha em uma metalúrgica, chegou em casa.

A Polícia Militar informou, conforme o site A Gazeta News, que foi informada do desaparecimento por volta das 22h30 e, imediatamente, passou a efetuar buscas, que se estenderam, sem sucesso, até a madrugada.

Pela manhã, quando as buscas foram retomadas, o corpo de Henrique foi encontrado embaixo de uma passarela, dentro do Lago do Sucuri.

O corpo apresenta sinais de ferimentos no rosto e em parte das orelhas. Ele foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã. O laudo com a causa da morte deve sair nos próximos dias.

Ainda conforme o site A Gazeta News, a Polícia Civil de Sete Quedas deverá instaurar um procedimento para apurar o caso.




admiro ld a mae desse menino gente?
esperou o pai chegar para sentir a falta da criança, o pai sinto muito por vc e seu filho
 
ester reis em 02/12/2011 12:46:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions