A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017

31/12/2012 16:40

Menino de cinco anos morre afogado em piscina, em Três Lagoas

Garoto estava com a família na residência alugada para passar as festas de fim de ano

Nadyenka Castro

Um menino de cinco anos morreu afogado na piscina de uma residência em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, nesse domingo.

O pai, de 29 anos, contou à Polícia Civil que a criança estava com a família em uma casa alugada para passar as festas de fim de ano, quando, por volta das 17h30min, caiu e se afogou.

Conforme registro policial, o menino estava próximo à piscina com outras pessoas quando caiu. Quando parentes perceberam, o garoto já estava submerso.

Um parente pulou na piscina e retirou a criança. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado e levou o garoto para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, onde ele morreu por volta das 20 horas.

Segundo informações do pai à Policia, a piscina tem um metro e meio de profundidade, mas estava coberta de água em apenas um. O garoto ficou na água por dois a três minutos.

Mulher é espancada e tem o nariz quebrado por rejeitar ficar com homem
Uma mulher de 29 anos foi agredida com socos, chutes e joelhadas após se negar a "ficar" com um homem. A agressão aconteceu na madrugada desta quinta...
Carro é encontrado danificado e carregado com 58 kg de maconha
Um carro abandonado sem para-brisa e com a roda danificada, foi encontrado próximo ao balneário municipal de Jardim, distante 233 km de Campo Grande,...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions