A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

05/03/2015 16:31

Menino de dois anos é baleado e morre em tiroteio na fronteira

Helio de Freitas, de Dourados
Garoto foi atingido durante tiroteio entre ocupantes de dois carros (Foto: Ponta Porã Informa)Garoto foi atingido durante tiroteio entre ocupantes de dois carros (Foto: Ponta Porã Informa)

Um menino de dois anos de idade morreu na tarde desta quinta-feira após ser baleado durante um tiroteio entre homens que estavam em dois carros na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, fronteira com Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande. A vítima foi identificada como Lucas Ariel Gonzalez, filho de Graciela Gutierrez.

Veja Mais
Polícia acredita que atentado na fronteira tenha ligação com o PCC
Carro é alvejado, dois morrem e mãe e filho ficam feridos na fronteira

De acordo com informações da polícia paraguaia, Graciela levava o filho para a escola de bicicleta quando ficou no meio do tiroteio travado pelos dois ocupantes de um Subaru branco que eram perseguidos por homens que estavam em outro carro, também de cor branca. O fato ocorreu no bairro San Gerardo, periferia da cidade.

O menino chegou a ser levado ao Hospital San Lucas, mas não resistiu ao ferimento. Outros dois homens teriam ficado feridos, mas ainda não há confirmação se eles participaram da troca de tiros. A versão online do jornal ABC Color divulgou que Miltiades Pedro Gomez, 22, e Osvaldo Gomez Paredes, 32, estavam no Subaru.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions