ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Menino de quatro anos morre afogado após cair em fossa cheia de água

Acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira na zona rural de Douradina e polícia vai investigar o caso

Helio de Freitas, de Dourados | 28/01/2016 10:08

Gustavo Benovite Benício, 4, morreu afogado ao cair em uma fossa cheia de água, em um sítio próximo ao distrito de Bocajá, município de Douradina, a 196 km de Campo Grande. O acidente, ocorrido na tarde desta quarta-feira (27), vai ser investigado pela Polícia Civil, que registrou o boletim de ocorrência sobre a morte da criança.

De acordo com informações da polícia, a criança brincava no quintal quando caiu na fossa, localizada nos fundos da casa. O buraco teria pelo menos 1,5 metro de água, acumulada com a chuva.

O pai do menino, que trabalhava no aviário do Sítio Sossego, percebeu a falta da criança e foi procurá-la. Gustavo foi encontrado desmaiado dentro da fossa.

Depois de ser levado pelo pai ao posto de saúde de Douradina, a criança foi encaminhada de ambulância para Dourados, acompanhada por técnicos de enfermagem. Testemunhas relataram à polícia que não havia médico no posto de Douradina no momento.

Uma equipe do Samu (Serviço Móvel de Urgência) de Dourados foi acionada pela equipe de Douradina e foi ao encontro da ambulância, o que ocorreu no meio da estrada. O médico do Samu tentou reanimar o menino, mas ele já estava morto.

Outros moradores do sítio contaram que os pais do menino moravam em Dourados e teriam se mudado para o local na segunda-feira (26), para trabalharem no local.

Nos siga no Google Notícias