A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

07/07/2014 15:49

Menino foi picado por cobra, resgatado por helicóptero e está na Santa Casa

Mariana Lopes
Garoto foi resgatado por um helicóptero da Marinha do Brasil (Foto: Assessoria de Imprensa da Marinha do Brasil)Garoto foi resgatado por um helicóptero da Marinha do Brasil (Foto: Assessoria de Imprensa da Marinha do Brasil)
Ele foi encaminhado pelo Samu para a Santa Casa de Corumbá (Foto: Assessoria de Imprensa da Marinha do Brasil)Ele foi encaminhado pelo Samu para a Santa Casa de Corumbá (Foto: Assessoria de Imprensa da Marinha do Brasil)

Está internado na Santa Casa de Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande, o menino de 12 anos que foi picado por uma cobra, no último sábado (5), por volta das 8h30. Ele estava na fazenda Saipaan, a 80 quilômetros do município, onde mora, e foi resgatado por um helicóptero da Marinha do Brasil.

Veja Mais
Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS

Adriano Eloi de Arruda foi picado no calcanhar por uma jararaca quando brincava junto com um amigo, na porta da casa da fazenda. Segundo o tio do garoto, Aquino Rosa de Arruda, 41 anos, a família pediu socorro para o Corpo de Bombeiros, que acionou a Marinha.

Aquino ainda afirma que, apesar de aparecer cobras na sede da propriedade rural frequentemente, esta foi a primeira vez que alguém foi picado por um animal peçonhento.

Uma tripulação da Marinha do Brasil foi acionada e resgatou o menino por volta das 12h. Os primeiros socorros foram feitos ainda na fazenda, por um médico do órgão.

O garoto foi encaminhado primeiro para a base da Marinha, em Ladário, e depois levado por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa de Corumbá, onde permanece internado. Segundo o hospital, ele está bem e não corre risco de morte.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions