A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

20/12/2013 14:40

Meninos morreram queimados ao tentar sair de carro após colisão

Mariana Lopes
Família reunida, mãe e os dois filhos (Foto: Edição MS/Arquivo pessoal)Família reunida, mãe e os dois filhos (Foto: Edição MS/Arquivo pessoal)

A mulher que morreu na colisão seguida de incêndio, ocorrida na manhã de hoje (20), próximo à ponte do Riacho Claro na BR-163, em Rio Verde do Mato Grosso, estava grávida de dois meses. No acidente também morreram dois filhos dela, um de 12 e outro de 7 anos. Os meninos morreram queimados e tentaram sair do carro, que pegou fogo após a batida.

Veja Mais
Colisão de Blazer e carreta mata mulher e duas crianças carbonizadas
Veículo colide em capivara, sai da pista e pega fogo nas margens da MS-157

Roseli Silvano Paiva, 38 anos, estava no banco do passageiro da Blazer, com placas de Juscimeira, cidade do interior de Mato Grosso. O veículo era conduzido pelo marido dela, Aurélio Aparecido de Paiva, 40. Os dois filhos do casal viajavam no banco traseiro.

Segundo informações do site Edição de Notícias MS, a família estava indo para Jundiaí, no interior de São Paulo.

A principal suspeita é de que o motorista da Blazer teria perdido o controle do veículo e rodado na pista. O veículo acabou sendo atingido por um caminhão baú, com placas de São Gabriel do Oeste, conduzido por Leandro Ferreira de Brites, 32 anos.

Com o impacto, o veículo foi lançado na pista contrária e pegou fogo. O casal foi retirado por pessoas que passavam pela rodovia no momento do acidente. Aurélio foi socorrido ainda com vida e encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional Álvaro Fontoura em Coxim. Porém, devido ao estado grave de saúde, ele será transferido para Campo Grande.

Roseli morreu na hora, com o impacto da colisão. As crianças, que estavam no banco traseiro da Blazer, não conseguiram ser retiradas do veículo a tempo e morreram carbonizadas.

Segundo relato do site Edição de Notícias MS, as posições das crianças indicavam que elas tentaram do sair do carro, mas não conseguiram. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim.

O caminhoneiro disse que as portas do caminhão travaram e ele não conseguiu sair para ajudar a família.




A matéria é muito triste, mas o comentário que o Tatá Marques fez foi ainda mais lamentável, ele disse que seria melhor que o pai tbm não sobrevive-se, para não sentir a dor da grande perda. Quem somos nós pobres seres Humanos para dizermos quem deve ou não sobreviver?? Esse pai tbm deve ter uma mãe e um pai rezando para que ele melhore... Desejo a esse pai que ele se recupere e que Deus conforte seu coração. E ao apresentador do programa, deve medir suas palavras antes, televisão não deve ser só polêmica e escândalos..
 
Renata Lopes em 21/12/2013 12:28:33
Sou caminhoneiro e passei na hora que a blazer estava em chamas....E fiquei muito triste em saber das crianças....Meus sentimentos.....Que Deus possa confortar as famílias.....Muito triste.
 
Dionisio Brites Areco em 21/12/2013 07:25:14
Deus.. Deus.. Vamos ser dignos de nossos atos e responsabilidades, as ações humanas são todas de suas próprias responsabilidades só isso, mais nada.
 
maria bezone em 20/12/2013 21:05:11
Deus conforte os familiares . Muito triste, está acontecendo muitos acidentes e tragédias no mundo. Deus proteja à todos.
 
Ana Beatriz Marques Rébula em 20/12/2013 20:11:44
Jesus Amado...minhas lágrimas correm só de ler essa reportagem...impossível não associar com nossa família e nossos filhos...MUITO TRISTE MESMO....
 
jaqueline batista garcia em 20/12/2013 19:30:42
As mortes estão cada vez mais terríveis no trânsito, devido a velocidade os veículos estão pegando fogo e as pessoas morrendo carbonizadas. Muito triste!
 
Jonas Silva em 20/12/2013 18:45:42
Muito triste! que mundo é esse, quanta tragédia! só Deus em nossas vidas mesmo, que essas crianças juntamente com a mãe esteja nos braços do Pai!
 
Paredes Jaqueline em 20/12/2013 17:35:34
Meu Deus! Passei mal só lendo esta matéria! Que tragédia terrível. Misericórdia!
 
Marcela Andrade em 20/12/2013 15:29:38
muito triste :(
 
Ricardo Raul em 20/12/2013 15:09:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions