A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

29/08/2011 22:28

Mesmo após protestos, empresas são assaltadas em Nova Andradina

Vinícius Squinelo

Um dia depois de iniciada uma mobilização contra a onda de roubos em Nova Andradina mais dois assaltos à mão armada foram registrados hoje no município. Desta vez, os alvos dos bandidos foram a unidade da loja Pague Fácil, localizada na Rua Milton Modesto, no centro da cidade, e o supermercado Sorriso.

Segundo informações do site Nova News, o primeiro roubo aconteceu na loja Pague Fácil. Por volta das 16h30, dois homens em uma motocicleta escura estacionaram em frente ao estabelecimento. Armado, o garupa desceu do veículo, entrou no estabelecimento e anunciou o roubo.

Horas após o roubo à loja Pague Fácil, o supermercado Sorriso, localizado na Avenida Ivinhema, também foi assaltado. De acordo testemunhas, a ação dos criminosos ocorreu da mesma forma.

Protesto- Neste domingo, empresários de Nova Andradina que foram vítimas de roubo iniciaram uma campanha contra a onda de assaltos no município.

Por meio de outdoors, eles pedem por mais segurança e reivindicam ações das autoridades competentes para que sejam esclarecidos os assaltos ocorridos nos últimos dias.

Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira
Idoso de 61 anos e brasileiro, sofreu um sequestro relâmpago na manhã deste domingo (4), enquanto descia do seu veículo para realizar compras no lado...
Concurso Beleza Negra acontece na próxima sexta-feira em Dourados
A cidade de Dourados - que fica a 233 km de Campo Grande - recebe na próxima sexta-feira (9), a partir da 19h, a primeira edição do Concurso Beleza N...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions