ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Mesmo após protestos, empresas são assaltadas em Nova Andradina

Vinícius Squinelo | 29/08/2011 22:28

Um dia depois de iniciada uma mobilização contra a onda de roubos em Nova Andradina mais dois assaltos à mão armada foram registrados hoje no município. Desta vez, os alvos dos bandidos foram a unidade da loja Pague Fácil, localizada na Rua Milton Modesto, no centro da cidade, e o supermercado Sorriso.

Segundo informações do site Nova News, o primeiro roubo aconteceu na loja Pague Fácil. Por volta das 16h30, dois homens em uma motocicleta escura estacionaram em frente ao estabelecimento. Armado, o garupa desceu do veículo, entrou no estabelecimento e anunciou o roubo.

Horas após o roubo à loja Pague Fácil, o supermercado Sorriso, localizado na Avenida Ivinhema, também foi assaltado. De acordo testemunhas, a ação dos criminosos ocorreu da mesma forma.

Protesto- Neste domingo, empresários de Nova Andradina que foram vítimas de roubo iniciaram uma campanha contra a onda de assaltos no município.

Por meio de outdoors, eles pedem por mais segurança e reivindicam ações das autoridades competentes para que sejam esclarecidos os assaltos ocorridos nos últimos dias.

Nos siga no Google Notícias