A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

06/03/2011 08:15

Mesmo com chuva, desfile de blocos atrai foliões às ruas de Corumbá

Aline Queiroz

Hoje tem desfile das escolas do grupo de acesso

Desfiles foram na noite de sábado.(Foto: Márcio Cruz / Prefeitura de Corumbá)Desfiles foram na noite de sábado.(Foto: Márcio Cruz / Prefeitura de Corumbá)

O desfile de blocos de Corumbá atraiu muitos foliões às ruas da cidade, que é distante 419 quilômetros de Campo Grande. Nem mesmo a chuva de ontem cancelou a festa.

O primeiro bloco a descer pela passarela do samba foi o tradicional Flor de Abacate, fundado em janeiro de 1966. Logo em seguida, passou o Oliveira Somos Nós. A terceira a ganhar a Avenida General Rondon foi o Arthur Marinho, seguido do Olodum, Águia da Vila, Bola Preta, Nação Zumbi, Praia, Bola e Cerveja, Os Intocáveis, Vitória Régia e Clube dos Sem.

Cada agremiação teve 35 minutos para se apresentar ao corpo de jurados que avalia melodia, bateria, evolução e harmonia. A apuração será na quarta-feira à tarde.

Hoje o desfile das escolas de samba do grupo de acesso será a grande atração da terceira noite do Carnaval de Corumbá neste domingo (06), a partir das 20h30, na Passarela do Samba.

Corpo de homem com marcas de tiros é encontrado boiando no rio Apa
O corpo de um homem ainda não identificado, foi encontrado boiando no rio Apa, por volta de 15h de ontem (16) em Bela Vista, distante 322 km de Campo...
Um dos três detentos que fugiram sábado de presídio é recapturado
Foi recapturado nesta tarde de segunda-feira (16) Willian Ferraz da Silva, de 19 anos, um dos três detentos que fugiram no sábado (14) da Penitenciár...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions