A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

06/03/2011 08:15

Mesmo com chuva, desfile de blocos atrai foliões às ruas de Corumbá

Aline Queiroz

Hoje tem desfile das escolas do grupo de acesso

Desfiles foram na noite de sábado.(Foto: Márcio Cruz / Prefeitura de Corumbá)Desfiles foram na noite de sábado.(Foto: Márcio Cruz / Prefeitura de Corumbá)

O desfile de blocos de Corumbá atraiu muitos foliões às ruas da cidade, que é distante 419 quilômetros de Campo Grande. Nem mesmo a chuva de ontem cancelou a festa.

O primeiro bloco a descer pela passarela do samba foi o tradicional Flor de Abacate, fundado em janeiro de 1966. Logo em seguida, passou o Oliveira Somos Nós. A terceira a ganhar a Avenida General Rondon foi o Arthur Marinho, seguido do Olodum, Águia da Vila, Bola Preta, Nação Zumbi, Praia, Bola e Cerveja, Os Intocáveis, Vitória Régia e Clube dos Sem.

Cada agremiação teve 35 minutos para se apresentar ao corpo de jurados que avalia melodia, bateria, evolução e harmonia. A apuração será na quarta-feira à tarde.

Hoje o desfile das escolas de samba do grupo de acesso será a grande atração da terceira noite do Carnaval de Corumbá neste domingo (06), a partir das 20h30, na Passarela do Samba.

Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira
Idoso de 61 anos e brasileiro, sofreu um sequestro relâmpago na manhã deste domingo (4), enquanto descia do seu veículo para realizar compras no lado...
Concurso Beleza Negra acontece na próxima sexta-feira em Dourados
A cidade de Dourados - que fica a 233 km de Campo Grande - recebe na próxima sexta-feira (9), a partir da 19h, a primeira edição do Concurso Beleza N...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions