A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

02/03/2011 21:41

Mesmo com queda de nível do Rio Aquidauana, Defesa Civil mantém alerta

Jorge Almoas

O nível do Rio Aquidauana caiu cerca de 10 centímetros desde ontem, de acordo com o a Defesa Civil do município localizado a 135 quilômetros de Campo Grande. O rio está com um nível de 7,82 metros, segundo medição feita na manhã de hoje.

Apesar da diminuição do nível, o alerta continua para o risco de cheia e as famílias ribeirinhas estão sendo orientadas a deixar suas residências em casos de possíveis enchentes.

Na terça-feira, cinco famílias foram retiradas de suas casas devido ao risco de inundação. De acordo com a Defesa Civil, três famílias foram levadas para o ginásio municipal e outras duas optaram por ficar em casa de parentes.

A manutenção do alerta se dá, sobretudo, para famílias do bairro Guanandi e região do Pirizal. Outra preocupação é o período de carnaval, por conta do deslocamento das guarnições para Miranda e Bodoquena.

Corpo de homem com marcas de tiros é encontrado boiando no rio Apa
O corpo de um homem ainda não identificado, foi encontrado boiando no rio Apa, por volta de 15h de ontem (16) em Bela Vista, distante 322 km de Campo...
Um dos três detentos que fugiram sábado de presídio é recapturado
Foi recapturado nesta tarde de segunda-feira (16) Willian Ferraz da Silva, de 19 anos, um dos três detentos que fugiram no sábado (14) da Penitenciár...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions