A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

02/03/2011 21:41

Mesmo com queda de nível do Rio Aquidauana, Defesa Civil mantém alerta

Jorge Almoas

O nível do Rio Aquidauana caiu cerca de 10 centímetros desde ontem, de acordo com o a Defesa Civil do município localizado a 135 quilômetros de Campo Grande. O rio está com um nível de 7,82 metros, segundo medição feita na manhã de hoje.

Apesar da diminuição do nível, o alerta continua para o risco de cheia e as famílias ribeirinhas estão sendo orientadas a deixar suas residências em casos de possíveis enchentes.

Na terça-feira, cinco famílias foram retiradas de suas casas devido ao risco de inundação. De acordo com a Defesa Civil, três famílias foram levadas para o ginásio municipal e outras duas optaram por ficar em casa de parentes.

A manutenção do alerta se dá, sobretudo, para famílias do bairro Guanandi e região do Pirizal. Outra preocupação é o período de carnaval, por conta do deslocamento das guarnições para Miranda e Bodoquena.

Segurança reage a assalto, troca tiros com bandidos e é atingido de raspão
Ao reagir durante assalto anunciado por três homens, o segurança Aldair José de Oliveira, 30, ficou ferido ao ser atingido por um tiro. O caso aconte...
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions