A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

02/03/2011 21:41

Mesmo com queda de nível do Rio Aquidauana, Defesa Civil mantém alerta

Jorge Almoas

O nível do Rio Aquidauana caiu cerca de 10 centímetros desde ontem, de acordo com o a Defesa Civil do município localizado a 135 quilômetros de Campo Grande. O rio está com um nível de 7,82 metros, segundo medição feita na manhã de hoje.

Apesar da diminuição do nível, o alerta continua para o risco de cheia e as famílias ribeirinhas estão sendo orientadas a deixar suas residências em casos de possíveis enchentes.

Na terça-feira, cinco famílias foram retiradas de suas casas devido ao risco de inundação. De acordo com a Defesa Civil, três famílias foram levadas para o ginásio municipal e outras duas optaram por ficar em casa de parentes.

A manutenção do alerta se dá, sobretudo, para famílias do bairro Guanandi e região do Pirizal. Outra preocupação é o período de carnaval, por conta do deslocamento das guarnições para Miranda e Bodoquena.

Prefeitura perde na Justiça e terá que pagar retroativos a professores
Em decisão tomada por unanimidade pelos desembargadores da 1ª Câmara Cível do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), a prefeitura de Ivin...
Após relato sobre caça e extração ilegal de madeira, PMA apreende arma
Após receber denúncias de extração ilegal de madeira e caça ilegal sendo praticadas em Ivinhema - município localizado a 282 km de Campo Grande -, um...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions