A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

21/07/2015 12:59

Mesmo “na crise”, prefeito assina ordem de serviço para asfalto na periferia

Helio de Freitas, de Dourados
Léo Matos assina ordem de serviço para asfaltar três ruas do Jardim Paraíso, em Naviraí (Foto: Divulgação)Léo Matos assina ordem de serviço para asfaltar três ruas do Jardim Paraíso, em Naviraí (Foto: Divulgação)

Mesmo com a crise financeira que afeta o município em decorrência da queda no repasse de verbas federais, o prefeito Léo Matos (sem partido) autorizou ontem o início de asfalto em três ruas no bairro Jardim Paraíso, em Naviraí, cidade a 366 km de Campo Grande.

Veja Mais
Após meio expediente e cortes, Naviraí dará férias coletivas para economizar
Prefeitos solicitam ajuda ao governo para recuperar estragos causados pela chuva

Segundo o prefeito, parte do recurso já está na conta do município e as obras começam nos próximos dias. O asfalto será feito pela empresa Concrenav Concreto Usinado Ltda., vencedora da licitação.

Léo Matos informou que o recurso é de uma emenda federal do senador Waldemir Moka (PMDB). “Uma verba parada em Brasília que conseguimos resgatar”, afirmou o prefeito. “Estamos atrás de mais recursos e temos garantido R$1,3 milhão, sendo R$ 650 mil do deputado Geraldo Resende e outro montante do mesmo valor do governo do Estado, para asfaltar várias ruas do Jardim Paraíso”.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions