A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

18/05/2014 21:58

Micro-ônibus da prefeitura de Taquarussu é encontrado carbonizado

Filipe Prado
O micro-ônibus foi encontrado queimado em uma estrada vicinal (Foto: Nova News)O micro-ônibus foi encontrado queimado em uma estrada vicinal (Foto: Nova News)

Um micro-ônibus da Prefeitura Municipal de Taquarussu, cidade a 332 quilômetros de Campo Grande, foi encontrado hoje (18) queimado em uma estrada vicinal a cerca de 30 km da cidade. O ônibus era utilizado como transporte de alunos.

Veja Mais
Pressionada por Reinaldo, Câmara vota contrato da Sanesul ainda em 2016
Polícia acha contrabando em caminhão de transportadora e motorista é preso

Conforme o site Nova News, moradores do Bairro Recanto encontraram o micro-ônibus e entraram em contato com o vereador Sandro Felix, que acionou a PM (Polícia Militar), o responsável pelo transporte escolar do município, Roberto Souza e o prefeito Roberto Nem.

O veículo, segundo o site, foi roubado da garagem da prefeitura, porém o guarda de plantão disse não ter notado a ação dos bandidos. Após o roubo, eles foram, pela estada vicinal, até o bairro, porém, de acordo com a polícia, o micro-ônibus atolou duas vezes.

Então os ladrões acabaram desistindo do veículo e atearam fogo. A polícia estima que, pelo menos, três pessoas estejam envolvidas no crime.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions