ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Micro-ônibus é apreendido com 200 kg de contrabando em Ponta Porã

Jorge Almoas | 11/01/2011 14:22
Produtos foram comprados no Paraguai e seriam trazidos para Campo Grande (Foto: Divulgação DOF)
Produtos foram comprados no Paraguai e seriam trazidos para Campo Grande (Foto: Divulgação DOF)

Um micro-ônibus recheado com contrabando foi apreendido nesta terça-feira durante fiscalização do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na MS-164, na região de Ponta Porã. Os produtos foram comprados no Paraguai e seriam trazidos para Campo Grande.

Por volta das 12 horas, o micro-ônibus com placas HTP-0247, com cinco passageiros e mais o motorista, foi parado para fiscalização.

Foram recolhidos 73 quilos de brinquedos diversos, quatro quilos de acessórios para celular, dois videogames, dois aparelhos de som automotivo e 11 cartões de memória para vídeo-game.

O DOF apreendeu ainda 18 rádios AM/FM, cinco DVD, 11 pendrives, 52 ventiladores, dois barracas de camping, dois aparelhos de GPS, duas barracas de camping, 10 quilos de cosméticos, 55 quilos de mochilas, 32 quilos de estojos escolares, 17 quilos de utensílios domésticos, quatro garrafas térmica e seis capas para volante de carro.

Os cinco passageiros confirmaram que adquiriram os produtos em Pedro Juan Caballero e que trariam os itens importados para Campo Grandes. Eles não tinham documentação da importação.

Os itens apreendidos foram encaminhados para a Receita Federal de Ponta Porã

Nos siga no Google Notícias