A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

11/01/2011 14:22

Micro-ônibus é apreendido com 200 kg de contrabando em Ponta Porã

Jorge Almoas
Produtos foram comprados no Paraguai e seriam trazidos para Campo Grande (Foto: Divulgação DOF)Produtos foram comprados no Paraguai e seriam trazidos para Campo Grande (Foto: Divulgação DOF)

Um micro-ônibus recheado com contrabando foi apreendido nesta terça-feira durante fiscalização do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na MS-164, na região de Ponta Porã. Os produtos foram comprados no Paraguai e seriam trazidos para Campo Grande.

Por volta das 12 horas, o micro-ônibus com placas HTP-0247, com cinco passageiros e mais o motorista, foi parado para fiscalização.

Foram recolhidos 73 quilos de brinquedos diversos, quatro quilos de acessórios para celular, dois videogames, dois aparelhos de som automotivo e 11 cartões de memória para vídeo-game.

O DOF apreendeu ainda 18 rádios AM/FM, cinco DVD, 11 pendrives, 52 ventiladores, dois barracas de camping, dois aparelhos de GPS, duas barracas de camping, 10 quilos de cosméticos, 55 quilos de mochilas, 32 quilos de estojos escolares, 17 quilos de utensílios domésticos, quatro garrafas térmica e seis capas para volante de carro.

Os cinco passageiros confirmaram que adquiriram os produtos em Pedro Juan Caballero e que trariam os itens importados para Campo Grandes. Eles não tinham documentação da importação.

Os itens apreendidos foram encaminhados para a Receita Federal de Ponta Porã




esse negocio tinha que ser legalizado parar de prender mercadorias trazidas do paraguai, teria que ser o seguinte um comercio livre para quem tiver coragem de viajar escolher uma boa mercadoria e poder vender livremente , porque esse negocio de fingir que nao sabem onde e vendido essas mercadorias e brincadeira, todo mundo ta careca de saber onde comprar , eu mesmo quando preciso de um pen drive , corro no camelodromo, pessoal educado prestativo, dao ate cartaozinho de garantia, esses dias comprei um ventilador grande por 65,00 reais, um pequeno na americana tava 135,00 entao veio eu que nao sou bobo sei onde comprar.eu sou contra prender mercadorias de pessoas talentosas de coragem que acordam cedo para viajar, e principalmente ganhar seu dinheirinho honestamente e sustentar suas familias, unica coisa que penso que eles tinham que melhorar era em relaçao a qualidade dos produtos so isso....
 
luiz fernandes em 11/01/2011 09:48:34
DANÇARAM JA ERA .. infelizmente :P
 
dr. little em 11/01/2011 03:58:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions