A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

01/09/2015 07:13

Militar do Exército morre em acidente entre moto e caminhonete

Viviane Oliveira
O militar chegou a ser socorrido, mas não resistiu. (Foto: reprodução/Sidrolândia News)O militar chegou a ser socorrido, mas não resistiu. (Foto: reprodução/Sidrolândia News)

O militar do Exército Renan Cordoba de Souza, 21 anos, morreu após acidente envolvendo a moto que conduzia e uma caminhonete. O caso aconteceu no final da tarde de ontem (31), em Caracol, distante 364 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Governo do Estado entrega viaturas ao Corpo de Bombeiros nesta sexta
Armas e munições são apreendidas pela PRE com casal na rodovia MS-164

A vítima conduzia a motocicleta Twister Honda, quando colidiu de frente com uma caminhonete. Idalina Cordoba, 46 anos, mãe do rapaz, contou que o filho estava indo para o destacamento do Exército, quando sofreu o acidente e ficou em estado grave.

O jovem passou por atendimento médico em Caracol, foi levado para uma unidade em Bela Vista e devido a gravidade do ferimento foi transferido à Santa Casa de Campo Grande. Durante o percurso, o rapaz teve uma piora no quadro clinico e a ambulância fez uma parada no Hospital de Sidrolândia, mas a vítima não resistiu.

A mãe contou que o filho estava sendo acompanhado por um médico do Exército. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions