ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Militar é preso após balear adolescente e amigo em confusão em posto

Edivaldo Bitencourt | 28/09/2013 10:16
Revólver foi apreendido pela Polícia após o militar ser identificado e preso (Foto: Dourados Agora)
Revólver foi apreendido pela Polícia após o militar ser identificado e preso (Foto: Dourados Agora)

Uma briga em um posto de gasolina na Avenida Marcelino Pires, no Centro de Dourados, a 223 quilômetros de Campo Grande, terminou com duas pessoas baleados. O responsável pelos disparos é um militar do Exército, que foi preso por tentativa de homicídio, segundo o site Dourados Agora.

A confusão começou por volta das 23h30 de ontem, quando o militar de 39 anos começou a brigar com um adolescente de 16 anos. Eles começaram a discutir e o homem sacou do revólver 38 e gritou que era a autoridade no local.

Ao vê-lo armado, o adolescente tentou desarma-lo e acabou sendo baleado na perna direita. Um amigo do militar entrou na confusão e tentou pegar o revólver, mas acabou sendo atingido pelos disparos nos órgãos genitais. O menino foi encaminhado para o Hospital da Vida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O militar socorreu o amigo e o encaminhou para o mesmo hospital, onde foi preso por tentativa de homicídio. Ele foi entregue ao Comando Militar do Oeste, onde permanece detido.

Nos siga no Google Notícias