A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

28/09/2013 10:16

Militar é preso após balear adolescente e amigo em confusão em posto

Edivaldo Bitencourt
Revólver foi apreendido pela Polícia após o militar ser identificado e preso (Foto: Dourados Agora)Revólver foi apreendido pela Polícia após o militar ser identificado e preso (Foto: Dourados Agora)

Uma briga em um posto de gasolina na Avenida Marcelino Pires, no Centro de Dourados, a 223 quilômetros de Campo Grande, terminou com duas pessoas baleados. O responsável pelos disparos é um militar do Exército, que foi preso por tentativa de homicídio, segundo o site Dourados Agora.

Veja Mais
Polícia Militar apreende quase meia tonelada de maconha em Bela Vista
Trabalhador rural sofre hemorragia ao ser atacado por vaca em curral

A confusão começou por volta das 23h30 de ontem, quando o militar de 39 anos começou a brigar com um adolescente de 16 anos. Eles começaram a discutir e o homem sacou do revólver 38 e gritou que era a autoridade no local.

Ao vê-lo armado, o adolescente tentou desarma-lo e acabou sendo baleado na perna direita. Um amigo do militar entrou na confusão e tentou pegar o revólver, mas acabou sendo atingido pelos disparos nos órgãos genitais. O menino foi encaminhado para o Hospital da Vida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O militar socorreu o amigo e o encaminhou para o mesmo hospital, onde foi preso por tentativa de homicídio. Ele foi entregue ao Comando Militar do Oeste, onde permanece detido.

 

Polícia Militar apreende quase meia tonelada de maconha em Bela Vista
A PM (Polícia Militar) de Bela Vista – a 322 km de Campo Grande – apreendeu 454 quilos de maconha na madrugada deste domingo (11). Conforme Boletim d...
Trabalhador rural sofre hemorragia ao ser atacado por vaca em curral
Um trabalhador rural de 41 anos ficou gravemente ferido após ser atacado por uma vaca na tarde deste sábado (10), numa propriedade a beira do Rio Par...
Marido agride esposa e se esconde da polícia na casa do pai
Após agredir a esposa, Gilmar Sousa, de 37 anos, se escondeu na casa do pai no assentamento Itamarati, em Ponta Porã – a 323 km de Campo Grande. Conf...
Homem é encontrado morto com marcas de tiro em calçada de casa
Um homem não identificado foi encontrado morto na madrugada deste domingo (11) em Dourados – a 233 km de Campo Grande. Conforme o Boletim de Ocorrênc...



O que esse menor de 16 anos estava fazendo as 23:00 hs no posto!
coisa boa não era cade os responsáveis pelo menor fizeram exame de sangue nele o posto oque a justiça fala tudo errado!!!
 
claudio lopes em 29/09/2013 08:56:28
Se as autoridades não tomarem as providencias com trabalho de presença e rondas ostensivas, vamos virar SP e Rio rapidinho. Outra coisa que tem que ser combatido é essa barulheira de sons pela Cidade. Isso está ficando insuportável. A LEI PERMITE ESSA DESORDEM???!!
 
Jorge Junior em 28/09/2013 18:40:59
Gostaria de saber o que ta acontecendo com Dourados ? ta parecendo São Paulo , uma selva aonde não há mais paz , e sim brigas e mortes diariamente.
 
joaquim tavora em 28/09/2013 11:00:37
Só porque é militar não divulgam o nome.
 
porfirio vilela em 28/09/2013 10:57:08
Rapaz...o amigo foi tirar o revolver do militar e foi atingido na pistola....que situação hein....
 
André Pericles em 28/09/2013 10:48:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions