ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Militar e prima morreram em acidente de motocicleta na MS-162

Viviane Oliveira | 07/06/2016 06:18
Rotatória onde Júnior  perdeu o controle da direção. Ele e a passageira da moto morreram no local. (Foto: Sidnei Bronka / Rádio 94 FM)
Rotatória onde Júnior perdeu o controle da direção. Ele e a passageira da moto morreram no local. (Foto: Sidnei Bronka / Rádio 94 FM)

Foi identificada como Micaelli Ortiz Samurio, 20 anos, a passageira morta em acidente de trânsito, na noite de ontem (6), no Km 4 na MS-162, na rotatória entre o Cerrado Brasil e o posto de combustíveis Ipiranga, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. A jovem seguia junto com o primo, Júnior Ortiz Amarília, 18 anos, que também morreu.

Conforme boletim de ocorrência, o rapaz bateu no meio-fio da rotatória, perdeu o controle da direção e colidiu com um poste, onde a mulher caiu. Depois de uns 30 metros, Júnior caiu com a moto, que segunda a polícia era quem conduzia o veículo Titan 125, de cor preta.

Júnior era do Exército do centro de formação de reservista da 4º Brigada de Cavalaria Mecanizada. À polícia, os familiares relataram que Micaelli morava na cidade de Amambai e estava na cidade para participar da festa de formatura de Júnior. No local onde ocorreu o acidente não tem iluminação pública. O caso foi registrado como acidente de trânsito provocado pela vítima na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município.

Nos siga no Google Notícias