A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

17/11/2012 11:50

Militar quebrou os braços e pernas de mulher para colocar corpo em mala

Paula Maciulevicius
Grace foi estrangulada e teve pernas e braços quebrados para caber dentro da mala. (Foto: Diário Online/Reprodução: Arquivo Pessoal)Grace foi estrangulada e teve pernas e braços quebrados para caber dentro da mala. (Foto: Diário Online/Reprodução: Arquivo Pessoal)

O 3° sargento fuzileiro naval-músico, Willian Afonso dos Santos, 29 anos, acusado de matar estrangulada Grace Soares Roque, 26 anos e esconder o corpo dentro de uma mala está preso no 6º Distrito Naval da Marinha, informou em nota o Comando.

Depois de prestar depoimento na Polícia Civil de Corumbá na tarde desta sexta-feira, ele foi indiciado por homicídio doloso e ocultação de cadáver e foi transferido para o Comando do 6° Distrito Naval.

Segundo a delegada Priscila Vieira, o sargento confessou o crime e ontem mesmo foi realizada a reconstituição dos fatos que levaram a morte de Grace. A mulher era garota de programa e conhecida por Capitu.

Em primeiro relato à polícia, Wiliam contou que na noite de quarta-feira foi até a boate Hortência e fez um programa com a garota, por R$ 50. De lá, os dois foram para a casa dele, onde consumiram cocaína levada por Grace e mantiveram mais relações sexuais.

Depois disso, a vítima teria pedido mais dinheiro como pagamento para Wiliam, começando ali uma discussão que terminou com a jovem enforcada. No dia seguinte, o sargento foi para o serviço e deixou o corpo em casa, até sair do trabalho nesta sexta, quando resolveu se livrar colocando a jovem morta dentro e uma mala.

Para isso, ele pediu ajuda para dois militares da Marinha que o levaram até a rodoviária, sem avisá-los do homicídio. O sargento Felipe Nascimento e o cabo Mickael Batista, chegaram a sentir o forte odor vindo da mala, mas Wiliam disse que seria peixe podre e que iria jogar no matagal antes de ir para rodoviária.

Conforme a delegada, os dois militares disseram que só iam deixar o colega se livrar da mala se ele abrisse para que eles vissem o que havia dentro. Eles pararam o veículo e juntos, os três retiraram a mala. Momento, em que de acordo com a delegada, o militar confessou que dentro estava um corpo humano.

“Nisso um dos dois já imobilizou ele e o outro auxiliou amarrando braços e as pernas e colocando o militar no porta-malas. Ali acionaram a PM”, contou a delegada Priscila.

Willian foi preso 50m do matagal onde deixou a mala com o corpo. Segundo o jornal Diário Online, Grace teve as pernas e braços quebrados para que o corpo fosse colocado na mala. Ao jornal local, a mãe de Grace, Nair Soares Roque, contou que a filha havia saído na tarde da quarta-feira, dia 14.

“Ela sempre saía e voltava no dia seguinte, mas ela não voltou. No começo achei que era por causa do feriado, depois comecei a ficar preocupada e fui procurar. Fui a vários locais onde ela costumava ficar e nada. Até que fiquei sabendo e vim para cá. Só o que eu quero é justiça. Ela morava comigo”, disse a mãe bastante nervosa.

Grace tinha três filhos com idades entre três meses e 10 anos. Ela morava com a mãe na área central de Corumbá.

Mulher é morta e corpo colocado em mala; militar de 29 anos é suspeito
O corpo de uma mulher foi encontrado dentro de uma mala por volta das 15h desta sexta-feira (16) em Corumbá, na Estrada do Assentamento, próximo ao l...
Detentos são flagrados com celular cheio de vídeos de sexo com criança
Agentes penitenciários encontraram um celular contendo cenas de sexo com uma criança, na cela onde estão presos Luis Felipe Barbosa dos Santos, 19 an...
Dupla rende funcionários de mercado e foge levando carro e dinheiro
Funcionários de um supermercado localizado no centro de Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande, foram rendidos por dois bandidos armados. Viole...
Após discussão, homem é atingido por golpes de facão e fica em estado grave
José Cláudio dos Santos, 55, está internado em estado grave após ser esfaqueado diversas vezes com um facão. Os golpes foram desferidos por um conhec...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions