A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

21/03/2015 08:17

Militares do Exército batem em viatura dos bombeiros e um tem ferimentos graves

Ricardo Campos Jr.
Uma das vítimas teve suspeita de TCE e pode ser transferida para Campo Grande (Foto: Maikon Leal / Coxim Agora)Uma das vítimas teve suspeita de TCE e pode ser transferida para Campo Grande (Foto: Maikon Leal / Coxim Agora)

Dois militares do exército ficaram feridos ao baterem de moto contra uma viatura do Corpo de Bombeiros durante a manhã desta sexta-feira (20), em Coxim, a 260 km de Campo Grande. Segundo reportagem do site Coxim Agora, o acidente aconteceu no cruzamento da avenida Gaspar Ries Coelho com a rua 11 de abril. Não há informações sobre as causas da colisão.

Veja Mais
Adolescente morre afogado enquanto tomava banho em área proibida no Taquari
Coxim será 1ª a receber, em 2015, serviços gratuitos de saúde durante caravana

O soldado Anderson Silva Loiola, de 21 anos, teve escoriações no ombro e no tornozelo, ferimentos considerados leves. Já o cabo Paulo Victor Braga dos Santos, de 21 anos, ficou desacordado após a batida e foi levado para o Hospital Regional Doutor Álvaro Fontoura Silva com suspeita de TCE (Traumatismo Crânio-Encefálico).

De acordo com o site do interior, devido à gravidade dos ferimentos, a vítima pode ser encaminhada para o Hospital Geral do Exército em Campo Grande. Uma equipe do Núcleo Regional de Perícias e do Gtran (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar (PM) estiveram no local para fazer o registro do acidente.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions