A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

06/01/2014 16:42

Mineiro é preso com 189 kg de maconha, espingarda e carro roubado em Curitiba

Mariana Lopes
Droga estava escondida no porta-malas do carro (Foto: PRF)Droga estava escondida no porta-malas do carro (Foto: PRF)
Mineiro levaria droga e arma até um posto localizado na entrada de Campo Grande  (Foto: PRF)Mineiro levaria droga e arma até um posto localizado na entrada de Campo Grande (Foto: PRF)

Um mineiro foi preso na manhã desta segunda-feira (6), na BR-163, próximo a Rio Brilhante, com 189 quilos de maconha, uma espingarda CBC calibre 12 e um carro que havia sido roubado em Curitiba, capital do Paraná.

Veja Mais
PMA fecha posto de combustível e multa proprietário em R$ 50 mil
Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, responsável pelo flagrante, o condutor do Pálio pegou a droga e a arma em Dourados e levaria a mercadoria até um posto de combustível na estrada de Campo Grande.

Ainda de acordo com o relato do motorista, ele receberia R$ 1,5 mil pelo serviço feito. O carro tem placa original de Bauru, cidade do interior de São Paulo, mas estava com uma falsificada também de Curitiba.

A PRF não divulgou o nome do autor, apenas passou as informações de que ele tem 25 anos e mora em Ponto de Marambaia, no interior de Minas Gerais.

O condutor do Pálio foi preso e a ocorrência encaminhada para Delegacia de Polícia Civil da Capital.

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions