A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

14/05/2014 08:50

Mineiro é preso com 216 quilos de maconha na BR-463

Viviane Oliveira
No carro foram apreendidos 216 quilos de maconha. (Foto: divulgação) No carro foram apreendidos 216 quilos de maconha. (Foto: divulgação)

Um mineiro de 22 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso transportando em um veículo Nissan/Frontier 216 quilos de maconha na madrugada desta quarta-feira (14), no quilômetro 68 da BR-463, em Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Funcionários de hospital bloqueiam rodovia por atraso em salário
Traficantes abandonam barco com 115 Kg de maconha no rio Amambaí

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) fazia rondas na região, quando deu ordem de parada ao veículo. O motorista não obedeceu e tentou fugir, mas foi preso em seguida com a droga.

À Polícia, o traficante disse que mora em Governador Valares (MG), pegou o entorpecente em Ponta Porã e levaria para Dourados. Ele iria ganhar R$ 5 mil pelo serviço. 

A ocorrência foi encaminhada para Delegacia de Polícia civil do município. 

Corpo de homem com marcas de tiros é encontrado boiando no rio Apa
O corpo de um homem ainda não identificado, foi encontrado boiando no rio Apa, por volta de 15h de ontem (16) em Bela Vista, distante 322 km de Campo...
Um dos três detentos que fugiram sábado de presídio é recapturado
Foi recapturado nesta tarde de segunda-feira (16) Willian Ferraz da Silva, de 19 anos, um dos três detentos que fugiram no sábado (14) da Penitenciár...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions