ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Ministério autoriza rádio FM para Fátima do Sul

Angela Kempfer | 23/12/2010 16:49
O ministro das Comunicações, José Artur Filardi Leite e os diretores do Grupo Feitosa de Comunicação, Elizete Feitosa e Luiz Carlos Feitosa.
O ministro das Comunicações, José Artur Filardi Leite e os diretores do Grupo Feitosa de Comunicação, Elizete Feitosa e Luiz Carlos Feitosa.

O Grupo Feitosa de Comunicação conseguiu a concessão de rádio FM para atender cidade de Fátima do Sul

Desde 2001 o processo corre e só foi concluído na última terça-feira. No dia 21, em Brasília, o ministro das Comunicações, José Artur Filardi Leite, oficializou a concessão à empresária Elizete da Conceição Rodrigues Feitosa e ao jornalista Luiz Carlos Feitosa, diretores do grupo sul-mato-grossense.

Já houve a assinatura do contrato. Elizete Geitosa lembrou que a conquista é resultado de “20 anos de luta da nossa família, que começou nos idos de 1980 com a criação do jornal A Crítica.”

A previsão é de que ainda no primeiro trimestre de 2011 a nova emissora esteja no ar pela sintonia 104,7 Mhz.

A primeira rádio do grupo foi a Pindorama AM de Sidrolândia, em 1988. “Foi aqui, neste mesmo gabinete, que teve inicio a nossa trajetória de radiodifusor. A fé em Deus, determinação, garra, apoio da família e dos nossos colaboradores, além da confiança que nos depositam os nossos parceiros investidores, e aqui quero destacar os meus dois amigos Milton Insuela Pereira Junior e Florindo Mituo Gondo, é que fazem o resultado de nosso sucesso”, lembrou o jornalista Luis Carlos Feitosa.

O alcance da emissora será de um raio de 100 km, abrangendo, além de Fátima do Sul, os municípios de Dourados, Deodápolis, Angélica, Culturama, Glória de Dourados, Itaporã, Ivinhema, Jateí, Jutí, Laguna Caarapã, Navirai, Novo Horizonte do Sul, Rio Brilhantes e Vicentina.

Nos siga no Google Notícias