A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

22/05/2011 16:24

Ministra da Pesca e Aquicultura visita Projeto Pacu em Terenos

Ana Paula Carvalho

A ministra da Pesca e Aquicultura, Ideli Salvatti, visitou neste domingo (22) o Projeto Pacu Aquicultura, na Fazenda Santa Rosa, localizada no município de Terenos a 50 quilômetros de Campo Grande.

O projeto conta com laboratórios, tanques de reprodução e engorda de peixes nativos do Pantanal Sul-Mato-grossense.

Segundo o prefeito de Terenos, Beto Pereira, a ministra esteve no projeto para conhecer a produção de alevinos, que é referência nacional, já que foi o primeiro a desenvolver alevinos de água doce em cativeiro. Ela ouviu reivindicações de produtores sobre licenciamento ambiental e carga tributária.

A ministra está em Mato Grosso do Sul para cumprir uma agenda movimentada. Entre as atividades está a assinatura da ordem do início das obras do Aquário do Pantanal, que acontecerá amanhã às 18 horas nos Altos da Afonso Pena em Campo Grande. O evento é aberto ao público.

UEMS recebe a partir de segunda-feira congresso de pesquisadores negros
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - recebe entre segunda-feira (23) e sáb...
Prefeitura decreta estado de emergência administrativa até março
A prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - decretou nesta sexta-feira (20) Estado de Emergência Administrati...



País chique o nosso. Tem até ministério da Pesca. Como se esta atividade representasse um mísero quinhão de nosso PIB.
 
Rodrigo Medeiros em 22/05/2011 07:13:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions