A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

24/02/2011 15:30

Ministro da Previdência inaugurou agência do INSS em Costa Rica

Nadyenka Castro

Prédio teve investimento de R$ 910 mil

Ministro (de camisa branca) e prefeito de Costa Rica durante solenidade de inauguração de agência do INSS.(Foto: Hora da Notícia)Ministro (de camisa branca) e prefeito de Costa Rica durante solenidade de inauguração de agência do INSS.(Foto: Hora da Notícia)

O ministro da Previdência Social Garibaldi Alves Filho inaugurou nesta quinta-feira a nova agência do INSS (Instituto Nacional da Seguridade Social) de Costa Rica, município que fica a 305 quilômetros de Campo Grande.

O novo prédio, que teve investimento de R$ 910 mil, tem capacidade para realizar 1,2 mil atendimentos mensais e 240 perícias médicas por mês. A

A agência conta com três guichês e uma sala de serviço social e está adequada aos portadores de necessidades especiais.

Durante o discurso, o ministro brincou com o prefeito do município, Jesus Queiroz Baird, (PMDB) e ressaltou a importância da parceria com a administração municipal.

“Temos que fazer justiça com o santo de casa, o prefeito Baird, viabilizou o terreno para construção do prédio”.

Garibaldi enalteceu o turismo local e disse sentir por não poder praticar esportes radicais. Ele ainda observou o potencial da produção de algodão, o que gera riqueza para o município, completou o ministro.

Baird agradeceu o ministro pelo empreendimento e destacou as vantagens para os segurados da previdência na região. O prefeito presenteou o ministro com artesanato da região e uma placa de agradecimento.

O governador André Puccinelli (PMDB) destacou a importância de ter o atendimento da previdência para a região e presenteou Garibaldi com um kit churrasco produzido na região. O cabo do garfo e dos espetos é de osso de ema.

(Com informações do site Hora da Notícia)




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions