A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

17/10/2014 14:29

Ministro das Cidades entrega casas amanhã em Dourados

Helio de Freitas, de Dourados
O ministro das Cidades, Gilberto Occhi, participa da entrega de 490 casas populares na manhã deste sábado em Dourados (Foto: Agência Brasil)O ministro das Cidades, Gilberto Occhi, participa da entrega de 490 casas populares na manhã deste sábado em Dourados (Foto: Agência Brasil)

O ministro das Cidades Gilberto Occhi participa amanhã em Dourados, a 233 km de Campo Grande, da entrega de 490 casas construídas em parceria com a prefeitura local através do programa “Minha Casa, Minha Vida”. São 240 unidades do Residencial Harrisson Figueiredo II e 250 do Harrison de Figueiredo III.

Conforme a assessoria da prefeitura, a entrega está marcada para 9h e será feita pelo ministro e o prefeito Murilo Zauith (PSB) às 9h, no local onde ficam os dois residenciais, ao lado da rodovia MS-156, entre o trevo da BR-163 e o Distrito Industrial.

A agenda de Gilberto Occhi em Dourados foi definida terça-feira em Brasília entre o prefeito e o ministro. Através da assessoria, Murilo Zauith disse que o município de Dourados tem um dos maiores projetos habitacionais do interior brasileiro, o que representa credibilidade entre os órgãos federais e um dos fatores que motivaram a vinda do ministro à cidade.

Com as casas que serão entregues neste sábado, a prefeitura totaliza 2.600 moradias entregues desde 2011 e a meta da atual administração é chegar a 5.700 casas até 2016. Atualmente estão em construção 800 apartamentos do Residencial Roma e 450 casas do Residencial Dioclécio Artuzi III. Outras 1.900 unidades estão na fase de assinatura de contratos ou análise de projetos na Caixa Econômica Federal.

Criança de três anos morre afogado em buraco deixado por empreiteira
Um menino de três anos de idade morreu afogado na tarde de ontem (22) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. De acordo com a polícia, Ademir dos Sant...
Presos de Corumbá estão entre os alvos de operação em presídios
O Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) está dentro do presídio de Corumbá - a 419 km de Campo Grande. A ação faz parte ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions