A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

02/03/2012 23:10

Moradias do projeto “casa de polícia” são entregues nesta sexta-feira

Elverson Cardozo
Empreendido faz parte do programa “MS Cidadão – Casa da gente”. (Foto: Divulgação)Empreendido faz parte do programa “MS Cidadão – Casa da gente”. (Foto: Divulgação)

Foram entregues nesta sexta-feira (2) as 10 primeiras residências do projeto “casa da polícia”, em Marcaju, município distante 160 quilômetros de Campo Grande. O investimento total somou R$ 200 mil.

Veja Mais
Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga

O empreendido faz parte do programa “MS Cidadão – Casa da gente”. O objetivo do projeto, pioneiro no Estado, é atender o efetivo da PM (Polícia Militar), Polícia Civil e Corpo de Bombeiros.

As casas que foram entregues hoje estão localizadas no loteamento Ivan Loureiro. Elas possuem acabamento completo com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e varanda. A área total é de 43,46 metros.

O projeto é uma parceria entre o governo de Mato Grosso do Sul, por meio da Sehac (Secretaria de Estado de Habitação e das Cidades) e da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública).

Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Camp...
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga
Homem fugiu deixando uma mochila com 18 quilos de maconha, depois de ser abordado esta manhã (10) por um policial a paisana na rodoviária de Ponta Po...
Marido agride mulher e tenta se enforcar em seguida, mas vai preso
Depois de agredir a esposa, de 45 anos, homem de 26, tentou se enforcar, mas acabou preso, esta noite (10) em Vicentina, a 255 quilômetros de Campo G...



Sem sombra de dúvidas que a intenção governamental é muito boa, e sonhos de aquisição da casa própria estão se realizando, mas não vejo com bons olhos a "concentração de moradias para profissionais de segurança pública" em núcleos habitacionais específicos. Fernando SGT PM
 
Fernando Silva em 03/03/2012 12:14:31
Éssas casas ficam perto da vila júquita, e por lá as coisa não anda boa, quase toda semana morre um. com os novos moradores os problemas da júquita acabaram,pois a Segurança vai reinar no pedaço.
 
Amilton Almeida em 03/03/2012 02:35:32
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions