A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017

02/03/2012 23:10

Moradias do projeto “casa de polícia” são entregues nesta sexta-feira

Elverson Cardozo
Empreendido faz parte do programa “MS Cidadão – Casa da gente”. (Foto: Divulgação)Empreendido faz parte do programa “MS Cidadão – Casa da gente”. (Foto: Divulgação)

Foram entregues nesta sexta-feira (2) as 10 primeiras residências do projeto “casa da polícia”, em Marcaju, município distante 160 quilômetros de Campo Grande. O investimento total somou R$ 200 mil.

O empreendido faz parte do programa “MS Cidadão – Casa da gente”. O objetivo do projeto, pioneiro no Estado, é atender o efetivo da PM (Polícia Militar), Polícia Civil e Corpo de Bombeiros.

As casas que foram entregues hoje estão localizadas no loteamento Ivan Loureiro. Elas possuem acabamento completo com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e varanda. A área total é de 43,46 metros.

O projeto é uma parceria entre o governo de Mato Grosso do Sul, por meio da Sehac (Secretaria de Estado de Habitação e das Cidades) e da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública).




Sem sombra de dúvidas que a intenção governamental é muito boa, e sonhos de aquisição da casa própria estão se realizando, mas não vejo com bons olhos a "concentração de moradias para profissionais de segurança pública" em núcleos habitacionais específicos. Fernando SGT PM
 
Fernando Silva em 03/03/2012 12:14:31
Éssas casas ficam perto da vila júquita, e por lá as coisa não anda boa, quase toda semana morre um. com os novos moradores os problemas da júquita acabaram,pois a Segurança vai reinar no pedaço.
 
Amilton Almeida em 03/03/2012 02:35:32
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions