A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

16/03/2011 10:14

Morador da Capital é flagrado com produtos veterinários argentinos

Nadyenka Castro

DOF fez apreensão

Produtos eram transportados em carroceria de caminhonete. (Foto: Divulgação/DOF)Produtos eram transportados em carroceria de caminhonete. (Foto: Divulgação/DOF)

Um morador de Campo Grande, de 54 anos, foi flagrado transportando diversos produtos veterinários de origem argentina, por volta das 14 horas dessa terça-feira, na MS-164, em Ponta Porã.

Policiais do DOF (Departamento de Operações da Fronteira) faziam barreira na rodovia e pararam uma caminhonete L200 para fiscalização.

Na carroceria do veículo foram encontradas 29

embalagens de Prociclar P4200 com 10 unidades cada; 15 frascos de Ciclar Cloprostenol; 12 unidades de Novormon 5000 em pó, de 25 ml, e 10 unidades de Novormon 5000, de 25 ml, líquido.

De acordo com o DOF, o motorista da caminhonete disse que comprou os produtos em Pedro Juan Caballero, Paraguai, a pedido de um amigo, e traria para Campo Grande.

As mercadorias foram encaminhadas à Receita Federal e o motorista para a Polícia Federal em Ponta Porã.

Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira
Será lançado na próxima terça-feira (6) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - o livro "A Felicidade pela Literatura: Ensaio entr...
Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
MPF entra com ação para garantir pesca e extração à comunidade ribeirinha
Foi ajuizada ação civil pública pelo MPF (Ministério Público Federal) para garantir o direito a pesca de subsistência e extrativismo sustentável da c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions