A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

24/09/2015 12:55

Morador da Capital receberia R$ 10 mil para levar 36 kg de cocaína a São Paulo

Helio de Freitas, de Dourados
André Luiz Bisco, morador na Capital, foi preso com a cocaína (Foto: Leo Veras/Porã News)André Luiz Bisco, morador na Capital, foi preso com a cocaína (Foto: Leo Veras/Porã News)

André Luiz Bisco, 34 anos, morador em Campo Grande, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal na manhã desta quinta feira (24) transportando 36 kg de cocaína. A droga seria levada para o Estado de São Paulo em compartimentos escondidos de um Hyundai Azera com placa da Capital.

Veja Mais
Iniciado em 2012, Sisfron está atrasado por falta de dinheiro
Chuva soma 70 milímetros em 24 horas em duas cidades de MS

De acordo com a PRF, a apreensão ocorreu no posto Capeí, na altura do km 67 da BR-463, que liga Ponta Porã a Dourados. Questionado pelos policiais sobre o motivo de sua presença na região, o condutor do carro disse que tinha vindo a trabalho, mas já estava retornando para o interior de São Paulo.

Durante vistoria no carro, os policiais encontraram os pacotes de cocaína escondidos dentro do painel. O homem confessou ter pego a droga em Ponta Porã, para levar a Sertãozinho (SP) e que receberia R$ 10 mil pelo serviço.

Traficante abandona carro com droga ao ver polícia mas acaba capturado e preso
Vagner dos Santos, 37, tentou fugir da polícia abandonando o carro carregado de maconha, mas acabou capturado e preso pela PMA (Polícia Militar Ambie...
PRE apreende 345 kg de cocaína sendo transportados em caminhão na MS-154
A PRE (Polícia Militar Estadual) apreendeu nesta quarta-feira (18) 345 kg de cocaína sendo transportados em um caminhão trator na rodovia MS-154, em ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions