A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

02/01/2015 21:45

Morador de Amambai esfaqueado no Paraná morre no hospital

Alan Diógenes
Elias foi esfaqueado na véspera de Ano Novo. (Foto: A Gazeta News)Elias foi esfaqueado na véspera de Ano Novo. (Foto: A Gazeta News)

Morreu na madrugada dessa sexta-feira (2) no Hospital Universitário de Cascavel no Paraná, o amambaiense Elias da Silva Santos, de 30 anos.

Conforme o site A Gazeta News, Elias foi ferido a golpes de faca durante um desentendimento na noite de quarta-feira (31), na cidade de Nova Aurora, no Paraná, onde estava residindo atualmente. O corpo de Elias está sendo trazido por uma equipe da Pax Primavera para Amambai onde deverá chegar por volta das 22h de hoje.

O velório será na Igreja O Brasil para Cristo, situada próximo ao Posto Sol Nascente, na saída para Aral Moreira e o sepultamento será neste sábado, 3 de janeiro, no Cemitério Municipal Santo Antônio, em Amambai.

Elias da Silva Santos era irmão do motorista Marcelo da Silva Santos, o “Pato Roco”, assassinado com requintes de crueldade em agosto de 2006 em Amambai, crime até hoje não desvendado pela local. Na época do crime Marcelo tinha com 31 anos.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions