ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Morador de rua atacado por cachorro pode ter sido assassinado

Vinícius Squinelo | 09/08/2013 23:00

O morador de rua conhecido como Filinto, que morreu na manhã desta sexta-feira (9), supostamente vítima de um ataque de cachorro pode ter sido assassinado, segundo as primeiras informações do laudo pericial.

Em entrevista ao site Edição de Notícias o delegado Amylcar Eduardo Romero, da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim, afirmou que durante o exame pericial no corpo do idoso foram encontradas duas lesões, uma na região da nuca e outra na parte superior da cabeça, ambas provocadas por um instrumento não identificado. A causa da morte teria sido por Traumatismo Craniano Facial indicando um homicídio.

Além das lesões, o morador de rua estava com o corpo completamente mordido, com os braços bastante dilacerados e com uma fratura na face.

O médico veterinário doutor Antonio Carvalho Junior, acompanhou o exame e afirmou, também ao Edição de Notícias, que Filinto foi atacado por pelo menos dois cachorros, um de grande e outro de médio porte, e que pela gravidade das lesões o animal de grande porte pode ter sido instigado por alguém para continuar atacando.

Filinto foi atacado por volta das 3h40 na rua Oscar Costa no bairro Flávio Garcia. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, encaminhado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura e morreu quando estava sendo transferido para Campo Grande.

No local, do suposto crime foram encontradas pegadas de cachorro, roupas rasgadas e sinais de luta.

Nos siga no Google Notícias