A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

21/06/2014 17:34

Morador de rua de 47 anos é encontrado morto próximo a rodoviária

Bruno Chaves
A vítima teria se arrastado antes de morrer (Foto: Eu Conto Tudo)A vítima teria se arrastado antes de morrer (Foto: Eu Conto Tudo)

Um andarilho de 47 anos foi encontrado morto, na sexta-feira (20), próximo a rodoviária de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande.

José Maria Torres do Prado só foi identificado depois do trabalho da perícia técnica, já que ele não tinha nenhum documento quando foi encontrado.

O corpo do morador de rua foi encontrado ao lado de uma colchão jogado na rua. Conforme o site Eu Conto Tudo, na estrada, há sinais de que José Maria se arrastou antes de morrer.

Delegado de plantão, Hoffman D’Avilla Candido e Silva, foi ao local que avaliou que a vítima possa ter tido morte natural.
Companheiro da vítima disseram que José Maria passou mal procurou atendimento médico antes de morrer.

Homem que cumpria pena no semiaberto é executado a tiros; autor fugiu
Foi morto a tiros nesta segunda-feira (20) em Rio Negro - cidade localizada a 144 km de Campo Grande - Norimar Gastão Dutra Junior, de 28 anos. O cri...
Apresentações do projeto 'Um poeta na cidade' acontecem na quinta-feira
Caarapó - cidade localizada a 283 km de Campo Grande - recebe na próxima quinta-feira (23) o projeto "Um poeta na cidade", de Emanuel Marinho. O proj...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions