ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Morador de rua desaparece ao tomar banho no Rio Sucuriú

Caroline Maldonado | 15/02/2016 08:24

O Corpo de Bombeiro procura por um homem que desapareceu ao tomar banho no Rio Sucuriú, em Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande. Os militares foram acionados ontem (14) à tarde e seguiram para o local, mas as buscas foram suspensas à noite e devem ser retomadas na manhã de hoje (15).

Colegas da vítima, que chamaram o socorro, disseram à polícia que o desaparecido é conhecido como Emerson Beiçola, um morador de rua.

A Polícia Civil do município está tentando identificar a vítima e encontrar familiares. Os policiais ainda não sabem dizer qual a idade do homem. A região em que ele desapareceu fica abaixo do parque ecológico e não é usada para passeios.

Nos últimos três meses, outras três pessoas desapareceram no mesmo rio e foram encontradas mortas. Em dezembro do ano passado, Walter Morinigo Cabanha e Marcelo Silva Martines, ambos de 19 anos, estavam em uma embarcação improvisada, sem motor, amarrada em uma corda, que devido ao vento se soltou. Os jovens se assustaram e pularam no rio, na tentativa de voltar, mas não conseguiram. O acidente ocorreu em trecho do rio que fica em Três Lagoas, a 338 quilômetros de de Campo Grande.

Em janeiro deste ano, o corpo do engenheiro mecânico Vinícius Martins Barbosa, 31 anos, foi encontrado no Rio Sucuriú, em Três Lagoas. O mineiro estava desaparecido há três dias, desde que saiu para andar de jet-sky com os amigos.

Nos siga no Google Notícias