A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

08/05/2014 10:25

Morador de São Paulo é preso com uma tonelada de maconha na MS-156

Luciana Brazil
Segundo PRE, adesivos eram como selos de qualidade. (Foto: PRE)Segundo PRE, adesivos eram como selos de qualidade. (Foto: PRE)
Droga estava em fundo falso de caminhão. Droga estava em fundo falso de caminhão.

Um homem de 31 anos, morador de Ituverava, em São Paulo, foi preso na manhã de hoje (8), na MS-156, próximo a Carrapó, a 283 quilômetros de Campo Grande, com uma tonelada de maconha. Juliano Dias dos Santos foi preso em flagrante por tráfico de droga.

Veja Mais
Duas pessoas ficam feridas após veículo capotar em estrada vicinal
Traficante solta algemas e tenta fugir após ser apreendido com 115 kg de maconha

Segundo a PRE (Polícia Rodoviária Estadual), a droga era transportada em um fundo falso, na parte dianteira da caçamba de um caminhão Volvo, com placa de Ponta Grossa, no Paraná.

A maconha estava dividida em tabletes e em alguns deles havia adesivos, que de acordo com a PRE, seria uma espécie de selo de qualidade. Além dos dizeres “Droga Verde/Índio”, o adesivo tinha a caricatura de um indígena.

O motorista disse aos policiais que pegou o caminhão em um posto de combustível em Amambai. Ele buscaria uma carga de milho em Dourados e seguiria para São Paulo.

No início, Juliano negou que soubesse da droga. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai. Se condenado, Juliano pode pegar pena que varia de cinco a 15 anos de prisão.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions