ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Morador de São Paulo é preso com uma tonelada de maconha na MS-156

Luciana Brazil | 08/05/2014 10:25
Segundo PRE, adesivos eram como selos de qualidade. (Foto: PRE)
Segundo PRE, adesivos eram como selos de qualidade. (Foto: PRE)
Droga estava em fundo falso de caminhão.
Droga estava em fundo falso de caminhão.

Um homem de 31 anos, morador de Ituverava, em São Paulo, foi preso na manhã de hoje (8), na MS-156, próximo a Carrapó, a 283 quilômetros de Campo Grande, com uma tonelada de maconha. Juliano Dias dos Santos foi preso em flagrante por tráfico de droga.

Segundo a PRE (Polícia Rodoviária Estadual), a droga era transportada em um fundo falso, na parte dianteira da caçamba de um caminhão Volvo, com placa de Ponta Grossa, no Paraná.

A maconha estava dividida em tabletes e em alguns deles havia adesivos, que de acordo com a PRE, seria uma espécie de selo de qualidade. Além dos dizeres “Droga Verde/Índio”, o adesivo tinha a caricatura de um indígena.

O motorista disse aos policiais que pegou o caminhão em um posto de combustível em Amambai. Ele buscaria uma carga de milho em Dourados e seguiria para São Paulo.

No início, Juliano negou que soubesse da droga. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai. Se condenado, Juliano pode pegar pena que varia de cinco a 15 anos de prisão.

Nos siga no Google Notícias