A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

02/08/2015 13:52

Morador encontra crânio ao lado de muro de cemitério

Caroline Maldonado
Crânio foi encontrado ao lado de muro de cemitério municipal (Foto: TL Notícias)Crânio foi encontrado ao lado de muro de cemitério municipal (Foto: TL Notícias)

Um crânio humano foi encontrado perto do muro do Cemitério Municipal de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. A Polícia Militar foi chamada e o material foi recolhido e encaminhado para a perícia técnica da Polícia Civil.

Veja Mais
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
PRF apreende carreta com 250 kg de agrotóxicos contrabandeados do Uruguai

Segundo o jornal Perfil News, o fato impressionou os moradores, pois o crânio estava em uma trilha usada pela passagem de pessoas e não há indícios de como parou ali. O caso foi registrado na 3ª Delegacia de Polícia Civil do município, como destruição, ocultação ou subtração de cadáver e está sendo investigado.

A ossada foi encontrada na sexta-feira (31), dia em que ocorreu o fenômeno da Lua Azul, a segunda lua cheia ocorrida em um mesmo mês. Conforme o jornal da cidade, o fato despertou curiosidade na população quanto a possibilidade de uso do crânio em rituais de magia.

Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions