A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

09/11/2016 08:42

Morador esquece panela no fogo e encontra casa destruída por incêndio

Adriano Fernandes
Foram vizinhos que acionaram o Corpo de Bombeiros. (Foto:TaNaMídiaNaviraí) Foram vizinhos que acionaram o Corpo de Bombeiros. (Foto:TaNaMídiaNaviraí)

Uma residência de madeira da rua Regente Feijó, no município de Naviraí, a 366 quilômetros de Campo Grande foi completamente destruída pelo fogo durante incêndio na noite de ontem (8). O Corpo de Bombeiros foi acionado por vizinhos sobre a suspeita de que um morador estivesse dentro da casa em chamas. No entanto, o rapaz havia fugido do local depois que uma panela explodiu, dando inicio ao incêndio.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

De acordo com o site Tá na Mídia Naviraí o fogo começou a consumir a casa por volta das 19h45. Foram vizinhos que acionaram o comando, informando que o dono da casa poderia estar no local. Duas unidades de corpo de bombeiros se deslocaram para o endereço e rapidamente conterão as chamas antes que o fogo se alastrasse para as residências vizinhas.

O dono do imóvel, identificado apenas como Alexandre, de 31 anos, no entanto, só apareceu depois que o fogo havia sido contido e estava visivelmente embriagado. Aos militares ele disse que havia colocado uma panela no fogo, quando houve um estouro e começaram as chamas. Momento em que ele saiu correndo do endereço.

Um irmão do rapaz acompanhou os trabalhos e disse aos bombeiros que Alexandro vivia na casa com um outro irmão que estava trabalhando em outra cidade.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions