A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

12/12/2014 09:02

Morador se cansa de assaltos e pede folga aos ladrões em bilhete

Luciana Brazil
Morador se cansa de assaltos e pede folga a bandidos. (Foto: Edição de Notícias)Morador se cansa de assaltos e pede "folga" a bandidos. (Foto: Edição de Notícias)

Um morador de Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande, surpreendeu, na manhã de ontem (11), quem passava em frente a sua residência, no bairro Senhor Divino. Um bilhete deixado no portão mostrava a indignação do servidor público, Rubens Ferreira, 50 anos, com os seis assaltos sofridos. Ele decidiu colocar um pedido aos ladrões suplicando uma “folga” nos roubos.

Veja Mais
Caminhão carregado com 2,6 toneladas de agrotóxico é apreendido
Homem é preso transportando de carro roubado em guincho para despistar polícia

De acordo com o site Edição de Notícias, o bilhete dizia “Já fomos roubados 6 vezes! Por favor, nos deem uma folga. Obrigado!!!”. O desespero até seria cômico se não estivesse revelando a insegurança da população. 

Rubens disse que as invasões já geraram um prejuízo incalculável. No começo, os bandidos levaram bicicletas novas, máquina de cortar grama, joias, aparelho de DVD e celular. Nos últimos episódios comida, verduras e mantimentos do freezer também foram levados.

Depois de reforçar as portas e janelas da residência, os bandidos roubaram tapetes que ficam do lado de fora e até os enfeites de Natal.

 A vítima explicou que todas as vezes registrou Boletim de Ocorrência e que alguns objetos chegaram a ser recuperados. Ele explica que decidiu colocar a placa para chamar a atenção também das autoridades para a situação alarmante da criminalidade.

Homem é preso transportando de carro roubado em guincho para despistar polícia
Para despistar a polícia, um homem, de 30 anos, contratou um guincho para transportar um veículo Mitsubishi ASX, roubado em Canoas (RS), mas acabou p...
Médico abandona plantão e pacientes ficam sem atendimento em hospital
O médico Carlos José da Costa Duran, 41 anos, foi denunciado à polícia, por desvio de função na manhã deste sábado (03). Ele não compareceu ao plantã...



Notícias do dia: Governo de André gasta R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) por dia em propaganda.
Sabem quanto se gasta para consertar os carros da Polícia Militar? R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) POR MÊS.
Gostaria de saber como que uma discrepância dessas não sofre intervenção do Ministério Público. Será que é por conta dos repasses feitos pelo Governo ao MPE para custear seus cafezinhos, lanchinhos de tarde e outras regalias?
 
TOYOSHI SATO em 12/12/2014 17:11:32
A que ponto chegou a insegurança do cidadão, nesse estado. Trágico!
 
Silva em 12/12/2014 13:32:03
A MELHOR COISA A FAZER, COMPRA UMA ARMA, MAIS ATIRA PRA MATAR, NO BRASIL NÃO TEM LEI, E PRESO NÃO VAI FICAR.
 
japa em 12/12/2014 10:58:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions