A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

28/12/2013 16:36

Moradora de Itaporã chama a polícia ao encontrar tamanduá dentro do banheiro

Filipe Prado
O tamanduá-bandeira filhote foi encontrado dentro do banheiro externo (Foto: Divulgação)O tamanduá-bandeira filhote foi encontrado dentro do banheiro externo (Foto: Divulgação)

Uma moradora de Itaporã, a 227 quilômetros de Campo Grande, levou um susto após encontrar um tamanduá-bandeira dentro do banheiro externo de casa. O quintal aberto facilitou a entrada do animal na residência.

Veja Mais
Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento

Vêronica Pieto comentou que hoje (28), ela foi até o banheiro, que fica do lado de fora de sua casa, então percebeu algo estranho dentro do cômodo. “Tive que ligar pra polícia porque vi que tinha algo estranho no banheiro. Então percebi que era um tamanduá”, relata.

Segundo o site Itaporã News, a moradora acionou a PMA (Polícia Militar Ambiental), que identificou o animal como um tamanduá-bandeira filhote. A PMA relata que por conta do desmatamento e queimadas, os animais acabam migrando para as cidades, mas ainda não são casos comuns.

O tamanduá possui garras grandes, que podem machucar uma pessoa, por isso a polícia recomenda que ao encontrar qualquer animal dentro de residências, chamar a PMA ou o Corpo de Bombeiros para realizar o resgate do animal.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions