ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Moradora de MS é uma das oito mortes em colisão frontal entre ônibus

Renata Volpe Haddad | 17/02/2017 11:11
Vânia morava em Paranaíba há 10 anos e tinha ido fazer compras no Paraguai.  (Foto: Reprodução/ Facebook)
Vânia morava em Paranaíba há 10 anos e tinha ido fazer compras no Paraguai. (Foto: Reprodução/ Facebook)

Moradora de Paranaíba, Vânia Ermínia Alves, é uma das pessoas que morreram em um acidente entre dois ônibus que matou oito pessoas e deixou 46 feridos, na rodovia General Euclides de Oliveira Figueiredo (SP-563), entre Mirante do Paranapanema e Teodoro Sampaio, São Paulo. A colisão frontal aconteceu por volta de 0h de quinta-feira (16).

Vânia estava no ônibus que transportava sacoleiros e retornava do Paraguai, com destino a cidade de Iturama, Minas Gerais. A colisão foi em outro ônibus que transportava estudantes. 

Conforme informações do sobrinho da vítima, Cayo César, o sepultamento aconteceu às 9h de hoje (17) no município de Carneirinho, Minas Gerais, onde tinha familiares. "Minha avó está muito abalada e meus familiares também. Mas precisamos lembrar de como minha tia era, alegre e sempre lutando pelo o que queria". 

A vítima deixa três filhos e marido. Ela morava em Paranaíba há mais de 10 anos e vendia mercadorias do Paraguai há 15 anos. 

Acidente - Conforme informações do G1, o ônibus que transportava estudantes de Teodoro Sampaio, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o veículo onde os sacoleiros estavam, segundo informações preliminares. Não chovia no momento do acidente a pista estava seca.

Do ônibus que transportava os estudantes, motorista e três passageiros morreram. Já do ônibus que transportava os sacoleiros, também morreram o condutor e três passageiros, segundo a polícia.

Os feridos foram socorridas para hospitais de Teodoro Sampaio, Mirante do Paranapanema e Presidente Prudente. Oito vítimas foram encaminhadas às unidades de saúde em estado grave.

Nos siga no Google Notícias